Wishlist | De inverno

wishlist

Gente, cadê o sol? Cadê o calor? Ninguém sabe! Mas de uma coisa eu sei: no frio eu também tenho vontade de comprar, mas fica só na vontade mesmo, porque “money que é good nóis num have“. Pra acabar com a minha frustração, eu monto listas. Isso mesmo, listas de desejos que uma vez ou outra eu compartilho aqui com vocês e percebo que muitos dos meus objetos de desejo são os de vocês também. Se liga nessa e me contem depois se algum dos itens que eu separei também estão na lista de desejos de vocês.

1374074_205193159661110_1461371568_n

#1: Já mostrei várias vezes aqui pra vocês essas meias, que viraram objetos de desejo não só pra mim, mas pra muitos caras que curtem um look mais descontraído pro dia a dia. Muita gente aderiu, e hoje é normal encontrar uma galera descolada usando sem medo de ser feliz.

#2: Esse relógio vai aparecer em todas as minhas listas até eu conseguir comprar, sério! É um super clássico, e com um mix de pulseiras fica incrível.

#3: Vocês com certeza já viram ou ouviram falar da Beloved e dos moletons incríveis que eles produzem. O preço é justo, as estampas são deslumbrantes e a vontade de ter uma é enorme!

#4: Se eu tivesse ordenado a lista por escala de desejo, com certeza esse Nike estaria em primeiro lugar. Já vi a Marilia do Da janela do Fusca – que sempre posta uns looks incríveis – mas oque me motivou querer um, foi ver o Kanye West usando.

#5: Oque dizer desses gorros que eu conheço a tão pouco tempo e já considero pakas? rs. Zoações a parte, mas pra esse frio que está fazendo ultimamente, uma das únicas coisas que eu consigo imaginar é um look bem “nigga” com um desses, que você pode encontrar super baratinho na Choies.

#6: Calças com lavagens claras são minhas verdadeiras paixões! Foi-se o tempo em que eu curtia calças mais escuras e sem muitos detalhes. Hoje esses modelos “destroyed” são meus preferidos pra usar na composição de um look “all jeans”.

Mas e ai, gostou de algum dos itens que eu citei aqui ou tem algum que acha que eu também vá gostar? Me conta aqui nos comentários ou no kairque@gmail.com! Quem sabe você e seu item preferido não ganham um post especial aqui no blog?!

Leave a Reply

