Boys Wish #8 | New Balance x Concepts

01-001

Quem convive bastante comigo e quem me acompanha por aqui já não deve estar aguentando mais esse meu amor platônico por absolutamente tudo que a New Balance faz. Eu que desde sempre fui super fã de parcerias, dessa vez fiquei ainda mais empolgado com esse lançamento. As cores não são nada óbvias, oque o torna agradavel (visualmente falando) e um objeto de desejo. Ele tem essa pegada meio minimalista, e eu? Já estou aqui imaginando vários looks com ele.

02-001

03-001

04-001

05-001

Mas e ai, qual o objeto de desejo de vocês?

One response to “Boys Wish #8 | New Balance x Concepts

  1. O meu rapaz adorou estas NB!!!

Leave a Reply

