Pra se inspirar | Look “nigga” total adidas

E ai galera, como vocês estão? Ultimamente tenho corrido bastante, mas garanto que essa correria é bem positiva, e vai gerar algumas mudanças e novidades aqui no blog.

Hoje, depois de receber vários pedidos de amigos e leitores, eu resolvi montar um look mais “nigga” (no bom sentido da palavra, claro). Já contei várias vezes aqui pra vocês, que a minha maior inspiração fashion, é o Kanye West, e não é pra menos, o cara “rouba a cena” por onde passa, literalmente. Não peguei nenhuma foto do Kanye West pra não ficar repetitivo, mas como a Adidas é uma marca que eu curto muito, e sei que vez ou outra ele aparece desfilando com alguma peça, eu resolvi escolher um look aleatório e alguns itens pra compor usando as peças da Adidas, que hoje na minha opinião, é a marca que sai na frente de qualquer uma outra quando o quesito é conforto e beleza.

Typic (1)Relógio peachtree aqui – Calça jeans aqui – Boné Brooklyn nets aqui – Camisa Star Wars aqui – Adidas instinct aqui

Um look básico, porém confortável e bem casual por sinal. A famosa calça jeans e camisa branca! A estampa e o boné deram um ar meio “descontraído” ao look, não deixando de lado a atitude dos grandes rappers americanos. Super recomendo!

A Adidas tem como objetivo, aproximar seus produtos de nós, no caso o publico jovem seja através da música, esporte ou lifestyle, e o mais legal é que eles conseguem deixar tudo com uma cara bem jovem e sempre bem interessante.

Espero que tenham curtido, e até a próxima!

Leave a Reply

