Today I’m Wearing… Tommy Hilfiger pants

Como eu já contei mais cedo aqui no blog, hoje eu fui prestigiar a galera da Absurda em um workshop que eles promoveram, e que foi bem legal por sinal. Teve a presença do Fernandinho beat box, que mandou ver no improviso, e de algumas personalidades que estão por trás da marca, como o Thiago Grava.

Pra ocasião eu escolhi um look composto basicamente por azul, amarelo e tons terrosos (marrom e bege). Um look bem confortável e quentinho, estava bem frio pela manhã. O sweater foi um super achado, que eu já mostrei por aqui, e custou algo em torno de R$49,90 na Riachuelo e o boné (que eu amo), eu comprei na galeria do rock, por um preço bem bacana também. Já as boots da Kildare, foram presente, e desde a ultima semana de moda eu não abro mão delas. São super confortáveis e consigo montar looks pra “N” ocasiões com ela.

Foi um dia bem agradável e em nenhum momento me senti arrependido em ter escolhido esse look.

lookSweater Riachuelo – Camisa jeans Tropical Fashion – Calça Tommy Hilfiger  Boné Tom Hill – Boots Kildare

2 responses to “Today I’m Wearing… Tommy Hilfiger pants

  1. Curti o look rapaz… Sempre no estilo.
    E aí, conseguiu encontrar o tênis para comprar?!

    Tenho uma novidade! Dei início as comemorações dos 10 Anos de Blog com uma promoção bacana no blog! Se quiser me visitar e concorrer, segue o link de sempre: ★ http://andrehotter.wordpress.com
    Uhuuu!😉

Leave a Reply

