Evento | Cinema Absurda

capacinemaabsurda

Hoje pela manhã aconteceu o tão esperado “Cinema Absurda” – uma especie de workshop – que em sua primeira edição já conseguiu deixar claro que além de bons óculos, a Absurda também faz boas ideias, partindo de princípios simples onde o objetivo maior é a “democratização do design“.

foto (8)

Desde que surgiu, em 2009, a absurda vem se destacando e chamando a atenção por seus modelos inovadores e diferentes do que o mercado oferecia até então. Mas foi em 2011 que o “boom” do modelo “Calixto” que a marca mostrou que realmente tinha vindo pra ficar, se consolidando de uma vez por todas e se mostrando uma forte concorrente há algumas marcas com mais tempo de mercado, e desde então, a lista de famosos e formadores de opinião que abraçaram a causa da marca só vem crescendo.

foto (6)

O evento de hoje frisou bastante os diferenciais da marca, e serviu como uma especie de treinamento pra vários varejistas que estavam presentes, e pra nós, consumidores finais, foi legal até pra entender mais a “alma do negócio”, e claro, rolou até brinde descolado.

foto (7)

Foi um dia mais do que proveitoso, e com certeza, assim como eu, quem teve o privilégio de estar lá nunca mais vai enxergar moda e design com os mesmos olhos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s