Boys Wish #5 | Luxury Sneakers

Confesso pra vocês que nesse exato momento eu me encontro escrevendo o “Boys Wish” com um certo aperto no coração, fruto de eu não conseguir achar de jeito nenhum a marca ou o modelo dessa belezura. Eu me recordo que achei há muito tempo enquanto fuçava no tumblr. Postei no facebook e foi unanime. Todo mundo gostou e perguntou onde encontrava um desses, mas infelizmente eu não soube responder.

IMG_3034

Então por favor, se você souber onde ou como conseguir um desses, dá um alô pra mim, eu juro que daria um braço pra usar um desses nem que fosse pelo menos por uma noite.

2 responses to “Boys Wish #5 | Luxury Sneakers

  1. Eu conheço esse Sneakers! Ele é fábuloso! É um Giuseppe Zanotti, marca italiana… Acho que saiu de linha já. Mas quem sabe no Mercado Livre ou eBay! Confere lá rapaz, depois me diz o que achou!? ok?!

    Mudando de assunto, o fim de semana esta quase chegando! Uhuuuu…
    Tenho novidades no blog. A #1 falo sobre conectividade e a #2 como estamos chegando em mais uma data comemorativa, é um post “vintage” sobre o que não se deve dar de presente! rs
    Segue o link do post: http://migre.me/fHn0t
    E do #Blog: http://andrehotter.wordpress.com😉 hUg! ★ André Hottër

  2. Oi Gatohype🙂

    Esse tenis é uma parceria do Kanye West com o Giuseppe Zanotti! ;D
    http://tinyurl.com/lzv8xn3

Leave a Reply

