Shorts no inverno: Why not?

Sem título 2

O post de hoje é dedicado exclusivamente pros meninos, mas uma exceção pode ser aberta pras meninas que curtem dar uma fuçada nos blogs de moda masculina pra ajudar o namorado/amigo/irmão na hora de montar looks legais sem precisar gastar muito, afinal, informação de moda e coisa legal e barata, a internet está cheia, só basta sabermos selecionar e filtrar tudo aquilo que se encaixa com nosso estilo, e claro: o nosso bolso.

Nós estamos no inverno, e além dos longos dias gelados, tivemos vários e vários dias quentes, que nos deixaram a possibilidade de apostar em looks mais descontraídos e fresquinhos, que para muitos, só podem ser usados no verão. Mas o engano está ai. Essa bagunça nas estações faz com que muitas vezes fiquemos sem saber oque fazer na hora de montar um look pra atravessar um dia inteiro. Você monta alguma coisa pra um clima mais gelado, e quando vai passando o dia, a temperatura sobe, e por onde passa você vai deixando uma blusa. Acho que todo mundo já passou por isso!

Mas como? Jaqueta, sobreposição, blazer e camisas são combinações perfeitas pra usar com shorts naquele “dia indeciso” em que você não tem certeza se permanece gelado ou se esquenta. A combinação de cores, estampas e texturas é bem grande, e nos deixa a possibilidade de montar uma coisa mais “cool” ou mais “sóbria”.

Hoje no StyleBr, eu separei varias inspirações pra serem usadas durante a semana, que pelo visto, promete calor, e não é pouco. Os looks não são de praia, mas confesso fiquei morrendo de vontade de ir só de pensar na palavra “calor”.

17-Cultura-Inglesa-Festival-por-StyleBR-32

32-SPFW-inv-2013-1-de-1

71-SPFW-INV-2013-1-de-1

86-SPFW-INV-2013-1-de-1

104-SPFW-INV-2013-1-de-2

205-SPFW-INV-2013-1-de-2

206-SPFW-INV-2013-1-de-1

212-SPFW-INV-2013-1-de-1

Alexandre-OF-1-de-1

FNO-2012-11-de-12

João-Victor-OF-1-de-1

Leandron-Belini-OF-1-de-1

Lucas-SP-0711

OF-1-de-1

Victor-OF-2-de-2

Fotos: Caroline Valladão – StyleBr

3 responses to “Shorts no inverno: Why not?

  1. Eu só achando esses boys um mais lindo que o outro, aquele é o vocal da banda Uó? Hahaha Amei o post!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  2. Eu curto também… Mas não quando esta muito frio, claro.
    Gostei dos looks apresentados.

    Fui! Mas eu volto… rs
    http://andrehotter.wordpress.com😉 hUg!

  3. Eu acho que fica mega estiloso e gato! Principalmente com um moleton, shorts e um chinelo! Nada melhor! hahahah
    Beijinhos, querido!

Leave a Reply

