A minha experiência com a escova “Pro Flex” da Oral B

foto (6)

Há algum tempo eu recebi um press kit da Oral B, e dessa vez era pra apresentar um lançamento da marca, a Clinical Protection Controle da Placa, e como aqui no GH os meus posts vão além da moda, eu resolvi mostrar essa beleza pra vocês, que com certeza já devem ter visto algo sobre ela na televisão.

A escova é uma super inovação, e junto com o creme dental de controle contra a placa, promete até 24h de proteção, e eu tive o prazer de testar e comprovar que realmente, parece mágica! Os dentes ficão branquinhos por mais tempo enquanto outros agentes fazem um outro trabalho e ainda ajudam a prevenir cáries, gengivite, sensibilidade e tártaro, além de branquear dia após dia, e deixar aquele halito refrescante que todo mundo gosta. A escova conta com dois lados flexíveis que permitem alcançar lugares que uma escova normal não alcançaria.

IMG_2823

O legal dessa escova da Oral B, é que ela é a unica com esse sistema “Pro-Flex“, que acaba nos ajudando também, a ter uma gengiva mais saudável, e isso é evidente a cada escovação.

**O preço sugerido da escova é de R$13,00 e você pode encontrar ela aqui.

Leave a Reply

