Rapidinha | Um super achado na Riachuelo

999066_532596080141671_933245289_n

Voltei oficialmente a fazer aquilo que eu mais gosto: Compras! E nessa ultima semana abusei um pouco e comprei várias coisinhas que ao longo da semana vou mostrando aqui pra vocês. Confesso pra vocês que essa ultima comprinha na Riachuelo foi um achado e tanto. Um sweater lindo, em algodão e acrílico, e melhor: na cor azul, a minha preferida.

Me assustei um pouco quando vi que de R$149,00 a peça tinha caído pra R$49,90 e não pensei duas vezes, corri pro provador só pra ter (mais) certeza de que ela cairia bem em mim. Não deu outra! Ela é daquelas blusas quentinhas que dá até vontade de usar pra dormir.

Eu acredito que a promoção seja válida pra todas as lojas da rede, por isso deixo aqui a dica: Corram, porque o preço está ótimo e vale super a pena.

6 responses to “Rapidinha | Um super achado na Riachuelo

  1. ameei tb comprei uma blusa assim na riachuelo… mas o desconto nem foi taaao gritante assim mas ainda sim, foi enorme! estava de 89,90 por 29,90!!
    beijoss

  2. Adoro quando isso acontece, é uma sensação tão boa! hahaha Beijos!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Leave a Reply

