Converse e DC COMICS lançam mais uma coleção colaborativa

CAPAgh

A parceria entre a a Converse e a DC COMICS continua de vento em popa, e dessa vez trás uma coleção em homenagem a dois super heróis dos clássicos das histórias em quadrinhos, Batman e Super Homem, que foram estampados com seus respectivos brasões em um outro clássico da marca, o Converse Chuck Taylor All Star em lona.

Sem título 1

Eu amei todos os modelos, só que pra minha infelicidade (e pra de vocês), eles ainda não estão a venda, mas acredite, isso tem um lado bom. Vem sendo criada toda uma expectativa em torno da venda dos modelos, e pensando nisso, a Converse está disponibilizando na fan page da marca, um serviço pra você preencher com seu email e ser avisado quando os modelos estiverem disponíveis. Ótimo, né?! Eu já deixei meu email , e estou esperando ansiosamente pra ir conferir de perto essas lindezas.

Mas e vocês, oque acharam da coleção? Contem pra mim!

5 responses to “Converse e DC COMICS lançam mais uma coleção colaborativa

  1. Nossa, nossa, nossa! Todos os do Superman estão FABULOUS!

    Tenho novidades também! rs
    http://andrehotter.wordpress.com😉 hUg!

  2. eu adorei a coleção! há tempos não uso all star, mas o do batman eu usaria =)

Leave a Reply

