Nigga High as Shit | A page mais genial de todos os tempos

182450_350142925086684_902908669_n

Humor negro, sátiras e piadas que de alguma forma fazem algum sentido eu acho que a maioria de vocês já conhecem. Mas sátiras e piadas protagonizadas pelos próprios negros? Quem segue a “Nigga High as Shit” sabe – e bem- do que eu estou falando. É visível que os caras (ou as minas, porque ninguém sabe quem realmente está por trás de tanta genialidade) não estão ali pra pejorar nem diminuir ninguém, mas sim usar da esperteza da galera (muitas vezes do show business) pra lustrar algumas situações.

270456_388677084566601_1333418811_n1013925_387679464666363_542567361_n1017344_386269894807320_1406791626_n1044420_386616581439318_941023984_n485889_377659685668341_779314682_n576578_379107372190239_1469079193_n1004031_381729008594742_2117103405_n960027_370804246353885_2076040320_n

Eu amo muito! Mas e vocês, oque acharam?

2 responses to “Nigga High as Shit | A page mais genial de todos os tempos

  1. Raramente acesso sites de humor… Não consigo achar graça.
    Sou meio estranho nê?! rs

    Tenho novidades no #Blog! Quando puder e quiser é só aparecer.😉
    http://andrehotter.wordpress.com
    Bom final de semana!😉
    hUg!

    • Ai cara, eu tbm não costumava acessar, mas depois que conheci a NIGGA HIGH as shit eu comecei a prestar mais atenção nesse tipo de humor.

      Abraço!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s