Boys Wish #2 | Nike neon

1

Parcerias geralmente geram resultados surpreendentes, mas quando essa parceria é realizada por duas marcas ou pessoas legais, o resultado geralmente cai no gosto da galera. Foi isso que aconteceu na parceria Three Squares Studio x Nike SB Zoom Stefan Janoski. Já tive alguns modelos SB da Nike, e o conforto que eles proporcionam é absolutamente incrível, e agora depois de ver esse modelo em verde limão, só passei a amar ainda mais a marca e as genialidades que eles lançam de tempos em tempos.

23

2 responses to “Boys Wish #2 | Nike neon

  1. Confesso que tenho receio de usar peças neon, mas é bem interessante o tênis, não tem como negar… bj

    • É, então… Investindo em um look mais sóbrio, até dá pra dar uma investida em uma peça mais extravagante, no caso o tênis neon, né? haha❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s