Look do dia | Celtics

O look de hoje não é tão de hoje assim, mas calma que eu irei explicar. Quem me acompanha no instagram viu que esses cliques foram feitos no fim da semana passada, e prometi que postaria aqui no blog mais alguns detalhes sobre o look, mas com a correria do final de semana e com os imprevistos que nem sempre são tão simples assim, acabei esquecendo de postar. Mas eis que hoje, com tempo e com inspiração eu vim contar sobre ele aqui no blog.

4bc70706e37c11e2899a22000a9f4dc8_7

Apesar da cor forte do moletom da Adidas, eu achei esse look um tanto quanto simples, justamente pela combinação da camisa jeans da Levi’s com a calça jeans em um tom mais claro da Guitta Rio (Kanye West inspiration forever). Uma coisa bem inusitada no look, foi o tênis cano médio em branco da Oakley. Já tive um pensamento completamente contrário do que eu tenho hoje sobre a marca, mas confesso que de um tempo pra cá eu venho mudando meus conceitos e desejando algumas coisas da marca, que mais pra frente eu vou mostrar pra vocês aqui.

kaiqueMoletom Celtics Adidas – Camisa Levi’s – Calça Guitta Rio – Tênis Oakley – Cap New Era

3 responses to “Look do dia | Celtics

  1. Curti o look!
    Adoro verde! Mas gosto dele em um tom mais forte… Quase chegando no musgo!

    Espero sua visita quando puder!😉
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

Leave a Reply

