As minhas escolhas na Pulso acessórios masculinos

De um tempo pra cá eu venho desenvolvendo um grande amor por acessórios, seja eles pulseiras, colares ou qualquer outra coisa que possa dar um up no look de uma forma simples e eu me sinta bem. Eu tive muita sorte, pois há algumas semanas atras eu conheci através do instagram uma loja virtual maravilhosa, que desde então se tornou parceira aqui do GH e que eu venho indicando pra vários amigos, e pra algumas amigas também. Além dos modelos diversos, o mais legal é que todas as compras acima de R$100 podem ser parceladas em até 3 vezes. Muito amor, né?!

A Pulso que é comandada por um cara bem bacana chamada Janner Ventura, tem como “sede” a cidade de Belo Horizonte e por enquanto conta só com a loja virtual. As peças são super exclusivas e atendem todos os gostos, desde os mais básicos até os mais extravagantes, se é que vocês me entendem.

pulsoacessorios

Essas foram só algumas das minhas escolhas, porque claro, se eu pudesse escolheria absolutamente todas, e tenho certeza que vocês também.

Loja virtual
Instagram
Facebook

2 responses to “As minhas escolhas na Pulso acessórios masculinos

  1. Adorei tudo! Vou dar uma olhadinha no site. Valeu!

    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg😉

Leave a Reply

