Kanye West e o hipnotizante “Yeezus”

kanye-west

Incontáveis vezes já me declarei fascinado por absolutamente tudo que o Kanye West produz. Seja as músicas, as roupas, as linhas assinadas e até mesmo os exageros, que ele não faz questão de economizar quando o assunto são finanças.

Agora pela tarde, tirei alguns minutos pra ouvir o novo álbum desse gênio, e MEU DEUS! Parece que esse cd nem e que o próprio Kanye nem existem, de tão bom que tudo ficou. Confesso que algumas faixas me deram um pouco de “medo”, como a “I am a god”, que tem nada mais nada menos que a participação do próprio Deus, pelo menos é oque ele diz.

foto-portalitpop

Fiquei tão fascinado com o disco que acabei abrindo duas janelas (sem querer, claro), e enquanto uma tocava a minha preferida “Blood on the leaves” a outra tocava “On sight”, e eu sem entender comecei a achar tudo muito estranho e as faixas meio confusas, mas depois de fechar uma das abas, voltei a morrer de amores.

O álbum vazou alguns dias antes do lançamento, e o próprio Kanye disse não se importar com o vazamento precoce, e ainda que tem um novo plano chamado “sem plano”. Vai entender, né?!

Dá um play pra ouvir o álbum na integra:

4 responses to “Kanye West e o hipnotizante “Yeezus”

  1. Posso ser sincero… Nunca ouvi nada do Kanye (posso ter ouvido sem saber que é dele), e estou ouvindo essa música que você indicou.
    Tô impressionado com o som e a remasterização.
    Têm um momento da música que ouvimos um grito e quando você ouve sem estar no fone de ouvido da a impressão que tem alguém atras de você gritando! Tenso… Nunca ouvi uma música dessa maneira. Gostei.
    Mas não é um estilo de música que compraria um CD.

    • Cara, você precisa ouvir as musicas dele com participação do Jay Z! São melhores ainda, se é que isso é possível. Sou muito fã dos dois, indico sempre que surge uma oportunidade!

  2. show… amei também!!!!

Leave a Reply

