Fashion on the streets | Found @ Mauá

Ultimamente venho me surpreendendo muito em como as coisas estão acontecendo tão rápido aqui na minha cidade, Mauá. Há algum tempo atrás se você queria se relacionar ou encontrar pessoas que compartilhavam dos mesmos gostos e opiniões que você, você tinha que ir pra longe, e longe que eu digo, não é Santo André nem São Caetano, e sim pro centro de São Paulo, no minimo. Hoje, é comum caminhar pelas ruas da cidade e encontrar pessoas que estão sim ligadas na tendencias e se sentem seguras em transparecer quem elas são através do modo de se vestir.

foto (3)

Andando pelo centro de Mauá ontem, me deparei com essa garota chamada Renata Demei, que me pareceu bem tímida por sinal. Oque mais me chamou a atenção no look da Renata foi a combinação das cores. A base de absolutamente todos os itens do look é a cor preta, que se faz presente desde o óculos até o tênis, um modelo clássico da Vans, que eu amo. Outro clássico presente no look, é o modelo Wayfarer da Ray ban, também na cor preta.

Parabéns Renata, nós do GH amamos o seu look!

4 responses to “Fashion on the streets | Found @ Mauá

  1. Eu gostei do look dela, principalmente da blusa.
    A estampa é bem diferente, adorei!
    Gostei muito do blog e já estou seguindo.
    Se quiser conhecer meu cantinho, confere lá:
    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas
    Se gostar, curte😉
    Beijinhos ;***

  2. nossa aqui na minha cidade da p contar nos dedos quem tem estilo. Adorei o look dela. Beijão

    • Aqui em Mauá não é muito diferente viu, mas parece que as pessoas estão andando mais ligadas nas tendências e no que esta rolando de novidade. Estou amando isso!

Leave a Reply

