Viciei e me casei com um filtro do instagram, e agora?

tumblr_mf2fsppujJ1qzckgdo1_500

Procurar pelo clique + efeito perfeito é super normal, eu sempre faço isso e acredito que vocês também. Mas a coisa começa a ficar mais séria quando você deixa de registrar momentos porque aquela iluminação forte não combina com o seu efeito preferido, é bem assim que acontece. Anos de experiencia e posso afirmar que existe o efeito perfeito pra cada estilo. O “Amaro” por exemplo, é muito usado pelas lindsay que vivem na night, afinal, aquela iluminaçãozinha faz com que os amigos vejam melhor aquela jaquetinha nova que elas compraram especialmente pra aquele dia. Outros que pelo que eu observo são muito usados, são “Lo-Fi” e “Hefe”, mas esses quem usam são aquelas “mina” que amam dar destaque pro MAC red que a Vic Ceridono indicou em um post “incentivo” e elas tomaram coragem pra comprar.

Depois de um relacionamento turbulento e de idas e vindas com o “Nashiville”, o meu affair da vez é o “1977”. Ele é tão vintage, mas tão vintage, que deixa até um Beats recém lançado com cara de relíquia dos anos 80. Eu viciei de uma tal forma que consigo até imaginar um grupo de amigos em uma mesa de bar, quando um deles tira seu Iphone do bolso e por um acaso zapeando no instagram solta “Olha essa foto do Kaique, ele só usa esse efeito!”.

mecaseicomumfiltro1

Foto em casa, foto na rua, no espelho, da comida e até de desconhecidos, e claro, não deixo de lado o “1977” e uma boa dose de contraste. É uma fase muito difícil da vida, quase um vicio em drogas pesadas, quando tudo que você quer é usar um filtro novo, mas é como se seu dedo deslizasse sem que você percebesse e te levasse ao bendito filtro, que por mais que você negue, nós sabemos que você afirma ao seu subconsciente que fica sim mais bonito usando ele.

mecaseicomumfiltro

Um grande inimigo que eu costumo chamar de “relação extra conjugal” nessa relação louca entre eu e meu filtro amado, são os limites de tamanho impostos pelo instagram. Sempre tem aquela foto de corpo inteiro que ficou ótima, mas o instagram insiste em cortar os seus pés (ou a sua cabeça, dá até pra escolher) criando aquele dilema de “posto ou não posto?”. Hoje podemos agradecer a alguns salvadores que nesses momentos de dor e duvida, acabam com o problema, mas não por completo. Aplicativos salvadores como o “Instasize” adicionam margens a foto (eu particularmente, só uso quando é realmente necessário), oque pra alguns é legal, já pra outros nem tanto.

Relação de amor e ódio, idas e vindas, amores e desamores é oque torna mais interessante esse vicio que é o instagram. Um aplicativo especializado em te fazer sofrer. Aproveita em vem sofrer juntinho comigo, follow me: @kairque

2 responses to “Viciei e me casei com um filtro do instagram, e agora?

  1. Adorei o gif da Kris Kardashian! hehehehehe
    Rapaz, você desenvolveu bem em seu texto os filtros e suas necessidades! rs
    Curti bastante seu espaço.

    Espero sua visita e seu comentário em minha humilde residência. rs
    Segue o link: http://andrehotter.wordpress.com
    🙂 abs

Leave a Reply

