Lançamento | ADIDAS por Jeremy Scott (Outuno/Inverno 2013)

foto (2)

Parem as máquinas, parem o mundo e parem a vida. Nesse momento a unica coisa que eu consigo imaginar, é um desses sneakers novos assinados pelo Jeremy Scott aqui, no meu pézinho. Que ele vive em um mundo à parte e que tem coleções louconas, isso todo mundo já sabe. Mas que ele seria capaz de levar alguns dos modelos antigos (como o de urso de pelúcia e o wings) a um outro nível, isso foi surpresa, e eu confesso que eu amei, e não foi pouco. O mais triste é saber que por enquanto foi só um anuncio, e os modelos ainda não tem data confirmada pra chegarem as lojas.

3

2

1

6

4

De todos os modelos, o que eu mais curti foi o wings com estampas de notas de dolar, e já estou com os dedos cruzados torcendo pra ele chegar logo as lojas, e com um precinho legal, claro.

2 responses to “Lançamento | ADIDAS por Jeremy Scott (Outuno/Inverno 2013)

  1. amei o de ursinho, quero p mim! haha

Leave a Reply

