10 motivos pra amar Maria Vanubia

163573_497440553657224_971867829_n

Toda novela tem aquela mina gênia ninja desbocada que todo mundo fica na duvida se odeia ou ama. Pois bem, em salve jorge o nome dela é Maria Vanubia, uma forte combatente da doença que assola o século XXI: O recalque.

Com uns mega que são pra lá de errados, leggings animal print e a cada episódio uma frase nova, ela conquistou meu coração e me deixou morrendo de dó ontem quando vi a cena em que ela descobre em que foi traficada, afinal, ela é a mina que menos merece sofrer em toda essa novela.

maria_vanubia

#1: Maria Vanubia tem uma auto estima maior do que a bienal inteirinha em semana de moda;

#2: Ela foi a unica louca corajosa que peitou a mafia e quase matou a Wanda;

#3: Ela tem as melhores frases pré/durante/pós briga;

#4: Ela pega e não se apega

#5: Ela foi a unica que vestiu uma roupa decente pra se prostituir;

#6 Ela tem pelos infinitos e em todos capítulos aparece os descolorindo;

#7: Ela é a maior defensora da causa “Por um mundo sem recalque”;

#8: Ela domina o Alemão;

#9: Ela fala “DeusuitiX”;

#10: Ela proporcionou uma das melhores cenas da novela quando ficou sonhando como seria sua volta da Turquia, mesmo antes de ir, enquanto todos nós já sabíamos a real;

Motivos são quase mil, mas o melhor mesmo são as frases que ela “proclama” Morro do Alemão à fora:

“Deixa meu cavalo andar. Você não viu que eu tava ocupada falando no telefone? O nome disso aqui é TE-LE-FONE e eu estava A FALAR. Isso aqui não é bagunça não!”

“Tô esperando, aguardo no Senhor.”

“Olha aqui, Sem-Sal do Egito, tá olhando nos meus olhos? Isso é pra quem pode, não é pra quem quer. PÁÁÁ! Aceita que dói menos.”

“A gente é rica de iate, não é rica de barca não. Barca acumula um monte de gente, vuco-cuco, tá amarrado!”

“Sou Maria Vanúbia, não sou bagunça.”

“Quem gosta de pescoço é gravata.”

“Você é mulher de moedinha sim porque daqui tô vendo o seu cofrinho, amor!”

“Se vira. Aceita que dói menos. E se não aceitar, pede ajuda.”

“A coisa tá fritando por lá? Pra mim o que frita é batata frita!”

“Tá vendo como você é? Tô tentando manter uma relação com você e você tá aí, não consegue segurar o seu recalque. Vamos lá, vomita!”

Essa mina é bem daquele tipo “Ame-a ou deixe-a”. We ♥ Vanubia!

4 responses to “10 motivos pra amar Maria Vanubia

  1. Adorei esses 10 motivos para amar a Maria Vanubia! kkkkk *-*

  2. Meu logo Minha Arte Entre no meu blog e vote no logo que você mais gostou! http://dullypepper.com

  3. hahahahahaha, amei demais o post!! Sensacional! Beijos, A.

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  4. kkkk a gente dá boas risadas com ela… Bjãooo

Leave a Reply

