Look do dia | Ready to work

rsrs

Sabe aquele dia preguiçoso em que a ultima coisa que você quer pensar é em qual roupa vestir? Então, hoje foi o meu. Geralmente, sinto uma certa dificuldade na hora de escolher um look, e passo um bom tempo nesse dilema de me vestir, olhar no espelho, trocar, pegar outra peça, experimentar, e vou nessa, quando me dou conta o guarda roupa esta vazio e o quarto uma bagunça total.

wpid-img_20130506_134937

Hoje o dia começou bem naquele clima indefinido que nós já bem estamos acostumados. Começou com aquele ventinho gelado e um sol bem timido, que logo foi embora e deu lugar ao um céu nublado. Pra esse clima loucão, escolhi essa blusa/jaquerta da London Fog, que eu acho toda estilosa, e ainda se encaixa naquela trend dos tons terrosos.

wpid-img_20130506_170827

A camisa é uma social basica de algodão, que eu acredito que tenha dado um up no look por causa da cor. Outro item que eu gosto muito são os óculos espelhados. Vi muito em street style gringo, vi em alguns brasileiros também e achei mais do que válido aderir.

Ainda nos tons terrosos, essa calça eu acredito que vocês já conheçam, sai no StyleBr usando ela. Gosto bastante dela porque ela não é tão justa, nem tão larga, fica medida exata.

wpid-img_20130506_171045

O tênis é um clássico da Nike, um dos poucos da coleção que eu não abri mão ou abandonei. Tem cano médio, oque eu acho perfeito pra quem não curte o ”incomodo” que um de cano alto geralmente causa.

wpid-img_20130506_170709

Jaqueta London Fog | Camisa Polo Play | Calça Riachuelo | Tênis Nike | Óculos Ray-Ban | Boné New Era

Fotos Por Matheus Oliveira

2 responses to “Look do dia | Ready to work

Leave a Reply

