Novidade | Linha Fusion ProGlide da Gillette

No começo da semana fui surpreendido com um pacote da P&G, e quando abri “tchãnãm!”, eram os produtos da linha ProGlide da Gillette. Meio que de imediato fui contar no facebook que quando eu era mais novinho e percebi o primeiro fiozinho de barba, o meu “sonho” era ganhar um barbeador elétrico, e que a P&G, juntamente com a Gillette tinham proporcionado isso pra mim. Pois bem, usei, amei e vim contar pra vocês sobre essa maravilha, que pra quem faz barba é quase uma extensão do céu.

Sem título 1

Como vocês podem ver, o aparelho de barbear não é um simples aparelho, afinal, é da Gillette e mais, elétrico. Ele tem micro pentes e o melhor de tudo é que ele é recarregável. As lâminas por serem mais finas, deslizam melhor pela pele e diminuem a sensação de irritação. Outra coisa bem legal que eu pude notar, é que ela diminui bastante o excesso de espuma, oque também facilita bastante o barbear, além de não fazer aquela sujeira toda que nós já sabemos.

Uma coisa que eu achei super inovadora, foi o gel para barbear. Quando fui usar pela primeira vez achei que era só um gel, mas quando comecei a espalhar pelo rosto ele virou uma espuma, que torna o barbear mais refrescante, rápido e ainda dá uma hidratada.

Eu usei, aprovei e já estou indicando pros meus amigos e leitores, afinal, coisa boa a gente divide com quem a gente gosta, né?!

264338_499998490068097_644359097_nEsses foram os produtos que chegaram aqui em casa ♥

One response to “Novidade | Linha Fusion ProGlide da Gillette

  1. Eu uso Fusion há mais de 2 anos. A minha é a pilha. Ela vibra enquanto você faz a barba, o que suaviza o contato com a pele. Realmente ótima.

Leave a Reply

