Street Style | Fashion on the streets

banner-streetstyle

Nesse fim de semana eu finalmente dei inicio a um projeto que eu já vinha estudando há algum tempo. Depois de estampar várias publicações e galerias de street style, pensei “Porque não dar inicio a um projeto meu? Já que gosto tanto do assunto”. Pois bem, depois de várias conversas com a Carol do StyleBR, a mina mais gênia do street style brasileiro, de pensar em vários nomes e formatos pra tudo isso, cheguei a uma conclusão de que o melhor meio pra começar isso era através do instagram, já que absolutamente todo mundo que eu conheço é viciado nessa rede social.

Comecei com algumas fotos que eu fiz durante um passeio na Oscar Feire/Augusta, Center 3 e algumas que fiz na temporada passada da semana de moda aqui em São Paulo.

page

O projeto que é uma iniciativa pra compartilhar a moda de verdade, a moda das ruas e oque as pessoas de verdade vestem no seu dia a dia, e compartilhar isso de forma instantânea, capturada e “upada” pelo celular.

Quem estiver afim de acompanhar o projeto, pode acompanhar através da pagina no tumblr e/ou diretamente no instagram. Espero que vocês gostem, e logo mais, algumas novidades em relação ao projeto.

3 responses to “Street Style | Fashion on the streets

  1. Eu já adorei, é claro!❤

  2. Adorei a ideia do projeto *-*
    Vou seguir no Insta para poder acompanhar tudinho! haha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

  3. Ameiii a idéia🙂 Parabéns pelo projeto e sucessoooo! Bjãooo

Leave a Reply

