Look do dia: Light Denim

looook

Cada dia que passa eu me sinto mais apaixonado por peças em “jeans”, e passei a perceber que elas combinam com absolutamente tudo, independente da cor, e em dias comum, como hoje, de estudo, trabalho e com pequenos intervalos ao longo do dia, aposto sempre em peças comuns e confortáveis, pra atravessar all day long.

DSC05241

A camisa jeans é da Temporal Fashion, vocês já conhecem do post anterior, e a calça é Riachuelo, duas peças super baratas e que caíram super bem usadas em conjunto. O tênis é Vans, o grande amor da minha vida de dois anos pra cá.
Entrava ano e saia ano, eu só comprava Nike, até dar uma chance a mim mesmo e experimentar o novo, que no caso, são os tênis da Vans, que além de super confortáveis, combinam com qualquer peça.

DSC05244

Usar a manga das camisas dobrada tem virado um hábito, afinal, eu sempre acreditei que isso dá um ar mais descontraido e visualmente fica bonito.

DSC05226

Apostei na combinação peça de cor forte + peça de cor mais clara, e fiquei bem satisfeito com o resultado, oque foi um dos fatores me fez voltar com os posts de “Look do dia” aqui no blog, e também graças a Caroline Valladão, so StyleBr, que me encorajou a entrar nessa de cabeça. ♥

6 responses to “Look do dia: Light Denim

  1. curti😀
    tbm adoro tudo jeans

  2. Amábile Sanches

    uau…. rsrsrs…. muito bom esse look, adoreiii ❤

  3. Adorei o look, e você sempre todo gatinho <3<3

  4. eu particularmente adoro camisas jeans mas elas não combinam comigo!
    inclusive, metade do meu armário é só preto e tá na hora de trocar isso🙂

  5. Curti seu look !
    Camisas jeans são muuuuito lindas! Achei legal você usar com as mangas dobradas *-*

    Beijos,
    Ana.

  6. Também amo jeans, tanto que fiz um post dedicado a ele. Dá uma conferida😉

    http://putzarrasou.wordpress.com/2012/10/06/jeans-meu-querido-jeans/

Leave a Reply

