Conhecendo meu guarda roupa #1 | Top 5 camisas

guarddddda

Quando eu conheço uma pessoa legal, a primeira coisa que eu começo a imaginar, é o quão incrível deve ser o guarda-roupa dela, e me pego surpreendido e desafiado a toda vez que encontro a pessoa e cometo um erro ou um acerto naquilo que eu tinha idealizado em relação ao estilo e os gostos da pessoa.

Eu achei super interessante ter mostrado pra vocês as duas peças que eu achei em um brechó aqui da minha cidade, e hoje resolvi separar um tempinho do meu dia pra fotografar algumas peças do meu guarda-roupa, e pra ser mais especifico, as cinco camisas que eu mais gosto. Pensando nisso, abro hoje aqui no blog, um espaço pra mostrar sempre pra vocês, um pouquinho do meu guarda-roupa e das coisas que eu acho pelos brechós à fora.

#1 Camisa Richards tropical print

???????????????????????????????

Nas minhas andanças pelos brechós na Avenida Paulista e redondezas, acabei entrando no brechó da catedral, que fica na igreja católica ali no fim/começo (dependendo de onde você vem) ali na Paulista mesmo. Foi amor a primeira vista, afinal, na época eu estávamos no auge das estampas tropicais e eu não achava em lugar algum, e quando achava, o preço era absurdo. Paguei R$15, quase 10 vezes menos o preço que ela realmente vale. Um achado e tanto.

#2 Temporal Fashion Jeans

???????????????????????????????

Confesso pra vocês que até hoje eu não consigo me lembrar como essa camisa veio parar no meu guarda roupa, mas acredito que foi presente ou repassado de alguma geração passada, pois a Tropical Fashion é uma marca estrangeira super antiga, da época dos meus pais. O material dela é um jeans bem rígido  e no começo me incomodou um pouco essa falta de “maleabilidade” do tecido, mas hoje eu já curto bastante usar em composições com diferentes tons de jeans.

#3 Top Export minimal print

???????????????????????????????

A Top Export é uma marca de roupas personalizadas, e agradeço a genialidade de alguém, de há alguns anos atrás ter escolhido essa estampa fofinha minimalista, que por cargas d’água chegou nas minhas mãos. Como a maioria  das peças, essa também foi encontrada em um brechó e hoje, é uma das que eu mais gosto e mais uso. O tecido é leve e fresquinho, ótimo pra usar com aquela tipica “manga dobrada” em um dia de mais calor.

#4 Prada striped

???????????????????????????????

Sabe aquela peça que você ama e quase não usa? Pois bem, a minha é essa Prada, que foi um presente de uma tia muito querida. Guardo ela pra usar sempre em ocasiões mais especiais, como reuniões e conferencias por exemplo. O tecido dela é muito leve, bem daqueles que dá vontade de colocar e não tirar mais.

#5 Pool Jeans fake

???????????????????????????????

Essa camisa eu comprei na Riachuelo, na minha procura insana por uma camisa que pelo menos parecesse jeans, por menos de R$99, eu achei  essa por R$79 e passei um bom tampo apaixonado por ela, peguei bode e agora ela esta reconquistando um espacinho no meu “coração”. Curto essa coisa de usar com a gola fechada, dá um ar mais “sério” ao look, dependendo da composição, claro.

Espero que vocês tenham curtido essas peças que eu tanto amo, e aguardem o próximo post da série, que por sua vez, vai trazer as blusas e cardigãs que eu mais gosto.

6 responses to “Conhecendo meu guarda roupa #1 | Top 5 camisas

  1. As tuas palavras foram muito simpáticas para o meu Blog mas é depois de ver Blogs como o teu que eu vejo o quanto tenho ainda que trabalhar… Adorei! e Vou dar o site ao meu rapaz pois sei que ele vai gostar de espreitar e ver temas masculinos retratados!!!
    Adorei adorei adorei!!!🙂

  2. Adorei! Marca é tudo de bom, mas vamos combinar… brechó é melhor ainda! Bjus

    • Claro Débora! Comprar em brechó é uma experiencia incrível, as roupas tem história e você também esta ajudando a prolongar a vida útil da roupa, oque é um grande feito!

  3. Eu sou viciada em olhar guarda roupas, estojos e bolsas dos outros!! Adorei poder dar uma espiadinha no seu!!
    Gostei bastante das camisas *-*
    Eu queria ter facilidade em achar roupas legais em brechó! Minha magreza não ajuda em nada D:

    Beijos,
    Ana.

  4. Boa Noite.
    Sou revendedora da Maria Gueixa, Tropical Fashion, Mineral Brasil, Miss&Misses e Labellamafia.Curta BellaForma para saber os preços.Tem varias promoções.

    https://www.facebook.com/#!/bellafforma?fref=ts

Leave a Reply

