Dois achados incríveis no “Brechó Versátil”

Confesso pra vocês que há algum tempo atrás, quando ganhei alguns quilinhos, eu prometi pra mim mesmo que nunca mais usaria uma camisa regata. Pois bem, acabei quebrando a promessa há alguns dias atrás, e hoje andando por Santo André, acabei entrando no Brechó Versátil, aquele mesmo que eu contei pra vocês que achei aquela camisa fofa do Mickey por apenas R$3,00.

397762820557079724_32322656

As pessoas se espantam quando eu conto que acho coisas pro “preço de banana” lá, algumas até duvidam, mas hoje, fui tirar a prova e ver se tinha sido pura sorte ou se realmente eles tinham um preço muito incrível.

Olhando as peças por lá, me deparei com uma estampada, mas não era uma estampa qualquer, era uma estampa de caveira. Na hora a duvida pairou na minha cabeça, afinal, outra coisa que eu nunca tive “coragem” de usar foram estampas de caveira, mas não por não achar legal, e sim por não achar que tem muito a ver com meu estilo. Acabei comprando sem medo de se arrepender, afinal, foi bem mais barata do que 1kg de tomate.

Sem título 1Paguei só R$2,00 nessa, preço que ao meu ver, valeu muito à pena.

O Brechó Versátil fica aqui no centro de Santo André, na Rua Cel. Fernando Prestes, 114 e além de vender e comprar peças com horário marcado, eles também vendem calçados, bolsas, objetos e cd’s. O lugar bomba por causa dos preços baixos.

3 responses to “Dois achados incríveis no “Brechó Versátil”

  1. Amei tanto da camisa com o Mickey e a Minnie como da blusinha de caveira❤

  2. SUPER achados!!
    Amei essa camisa *—*

    Beijos,
    Ana.

  3. nossa! que absurdo de barata!!!
    adorei
    beijos

Leave a Reply

