O closet multicolorido de Elisa Nalin

Elisa Nalin

Impossível ser um visitante aciduo de blogs de street style e não ter se deparado pelo menos umas cinco ou seis vezes com uma moça loira que aparece sempre usando cores vibrantes e fazendo um mix enorme – porém maravilhoso – que aos olhos de muita gente é loucura. Pois bem, essa moça linda se chama Elisa Nalin, é formada pelo “Istitudo Europeu di Design” e atualmente mora em Paris.

Elisa trabalha como estilista, faz trabalhos para a revista Grazia e dividi seu tempo entre seus trabalhos e o seu blog, onde ela compartilha sua paixão por cores, sapatos e tendencias, paixões que a tornaram conhecida no mundo das modas.

13

Conheci Elisa na ultima edição da semana de moda aqui em São Paulo, e achei estranho quando uma moça de aparência “gringa” e sem credencial foi adentrando a bienal e inevitavelmente foi barrada pelos seguranças, que com certeza não sabiam quem de fato ela é. Depois de explicar que tinha esquecido a credencial no hotel e apenas duas palavras de uma outra moça que acompanhava, ela seguiu.

Em entrevista a uma revista brasileira, Elisa disse que não tem pretensão nenhuma de ser uma “influnenciadora”, mas que tem a noção de que encoraja muita gente a usar roupas mais coloridas, “Ainda mais em Paris que todo mundo prefere o preto…“. Além de compartilhar sua paixão pelos sapatos, é visível que como qualquer outra mulher que viva e respire na face dessa terra, ama bolsas.

2

Compartilhar com leitoras e amigas as paixões de uma mulher moderna é oque Elisa faz de melhor. Em sua conta no instagram, que ela chama de “uma extenção de seu trabalho na Grazia”, ela dividi com seus mais de 14 mil seguidores, seus jabás – que não são poucos – o seu dia a dia, tanto no trabalho, quando em sua casa, com sua família e em suas viagens mundão a fora.

page

Elisa é uma gringa não tão gringa assim, uma mulher sem medo de se expressar, e aquele tipo de pessoa que qualquer um daria um braço pra entra no closet, por meia hora que fosse.

54

Tumblr | Twitter  | The Selby

2 responses to “O closet multicolorido de Elisa Nalin

  1. Muito estilo pra uma pessoa só!
    Quem me dera ter coragem de usar tanta cor assim, acho que sou básica demais!! haha

    Beijos,
    Ana.

  2. Uau show de mais os looks dela!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s