Pros boys | Linha Gillette Fusion ProSeries

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que na há algumas semanas eu recebi um kit maravilhoso da Gillette, e confesso que fiquei com um pouco de dó de abrir e usar tudo. Chegou tudo tão lindo, em um pacote maravilhoso, e na correria da semana de moda eu acabei deixando pra testar tudo na semana passada, e não foi pra menos, eu me surpreendi com os resultados.

601561_484547861613160_1595966175_n

A nova linha da Gillette, além de proporcionar um barbear suave e prático, trata a pele e dá aquela sensação de conforto e refrescância, antes, durante e depois do barbear. A linha é composta por 5 itens, que formam a combinação perfeita de beleza e saúde da pele masculina, e eu resolvi compartilhar com vocês a minha experiencia com cada produto da linha.

780x519

#1 Prestobarba Gillette Mach3 | A cada etapa do barbear é uma surpresa, e a nova forma com o prestobarba Gillette ganhou é realmente incrível. Com a parte superior flexível, ficou bem mais fácil fazer a barba, afinal, ela deslisa de acordo com o formato do rosto, proporcionando um barbear bem rente.
Pra mim foi um alivio olhar no espelho após fazer a barba e perceber que não havia nenhum machucadinho que era comum aparecer quando eu fazia a barba com produtos de outra marca.

#2 Antitranspirante X-DRY | Eu gosto de produtos que cumprem oque prometem, e com o Antitranspirante da Gillette não é diferente. Ele promete um conforto suave e dá isso e mais um pouco. Por ser extra seco, ele proporciona um dia inteiro sem transpiração, e por ter um spray bem potente, um jato basta. O indicado é manter o jato a 15cm da axila.

#3 Espuma de barbear | Uma das partes mais divertidas de fazer a barba com os produtos da Gillette é a hora de aplicar a espuma. Eu que não tinha muita prática, me atrapalhei todo, fiz uma super bagunça, mas garanto que o “esforço” foi super válido. Eu acabei aprendendo que não tem muito segredo. O esquema é umedecer o rosto e colocar a mão na massa, não esquecendo de limpar a válvula a cada uso.

#4 Pré barba esfoliante | Confesso pra vocês que passei bem uns 20 minutos na frente do espelho na hora de passar o pré barba, e só tenho a dizer que ele é absolutamente incrível. Além de esfoliar a pele, ele tira a oleosidade e deixa os pelos super suaves. É um preparo pra um barbear mais rápido e eficaz.

#5 Pós barba com aloe vera | Vocês já devem ter ouvido a expressão “pele de bebê”, certo? Pois bem, essa foi a sensação que eu tive na ultima “fase” do barbear. Senti a pele mais suave, uma sensação de refrescância, que talvez venha da Aloe Vera que é um dos componentes do Pós barba.

Como gosto de deixar claro sempre, que só indico o uso de marcas e produtos que eu comprovo que são de qualidade, e que realmente funcionam, e com a Gillette não foi diferente. Amei desde o pacote até o resultado que os produtos proporcionam. Mas e ai, bora fazer a barba?

One response to “Pros boys | Linha Gillette Fusion ProSeries

  1. que maravilha heim! ganhar tudo isso! produtos com ótima qualidade! beijão

Leave a Reply

