Todos querem Cara Delevingne

cara-delevingne--large-msg-135280881985

O fato de pertencer a uma família super influente do Reino Unido pode sim ter ajudado Cara a se tornar quem ela é hoje, mas a verdade, é que todos querem ser Cara.

cara-delevingne-tudo-sobre-a-modelo-do-momento-10

Com apenas 20 anos, ela conquistou o mundo das modas e em tempos difíceis, figura quase sempre nos backstages dos desfiles de marcas importantes nas semanas de moda mundão à fora. Rosto da Burberry, capa da Vogue, e mesmo sendo baixinha (sim, cara tem apenas 1,75 de altura) desfilou 53 vezes na temporada passada, e entre eles Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Oscar de la Renta e Chanel.

p1

Com um estilo e atitude bem “skater girl”, Cara foi comparada com Kate Moss pelo fotografo Mario Testino, que afirmou que ela tem tudo pra ser o novo ícone da moda, coisa que ela já vem trabalhando há um tempinho pra se tornar.

page

Eu particularmente curto muito o estilo e o jeitão despretensioso de Cara, que aparece (quase) sempre fazendo caretas e mesmo assim continua linda, coisa que é quase impossível pra nós, reles mortais.

p2

Na maioria de suas aparições em público, é possível ver que ela aposta em makes mais leves, claro, em algumas situações ela aparece também com olho e sombrancelhas bem marcados.

p6

É inevitável não perceber que oque a moça gosta mesmo é de um bom gorro. Ela já apareceu em situações diversas fazendo uso da peça que recentemente foi apontada como “must have” das modernas, e cá entre nós, fica bem estiloso, ainda mais se você tiver o bom gosto da Cara e souber fazer combinações (ou não combinar também, coisa que as vezes dá super certo) legais com as outras peças.

pg

O mais legal de tudo é acompanhar o dia a dia dessa louca, e quem a segue no instagram sabe bem do que eu estou falando. Lá ela posta bastidores de desfiles, coisas rotineiras e claro, nunca deixando de lado as boas caretas.

pinsta

Se você quiser acompanhar essa linda, já pode dar uns pulinhos de alegria, afinal, ela é bem ativa nas redes sociais, principalmente no twitter e no instagram, e com pelo menos dois dias seguindo ela, você também vai sentir vontade se ser Cara, ôh se vai.

23 responses to “Todos querem Cara Delevingne

  1. A Cara é MUITO linda! Ela desfilando tem uma presença e tanto na passarela! Mas com certeza as melhores fotos dela é quando ela faz caretas! Fica linda de qualquer jeito! hahahaha
    Beeijão!!

    • Realmente Ingrid, ela tem muita presença e atitude na passarela, sem contar que tem um estilo único, e eu acredito que isso faça dela tão disputada nesse mundo louco das modas hahahaha

  2. Ela é muito linda e perfeita !! Acho o rosto dela super marcante ♥

    • Realmente, ela é perfeita Nath… Acho que a sombrancelha marcada e o olho claro que deixam ela com esse rosto marcante, além de ser super cool e divertida também hahaha

  3. como não amá-la?
    ele é simplesmente ótima em tudo que faz!
    um combo e pacote completo!🙂

    • Concordo plenamente com você Kaefer. Se ela esta em passarela ela é ótima, se esta posando pra um street style também é ótima, no instagram então, nem se fale… hahahaha

  4. suas caretas são um máximo ahahahaa

  5. Lindos looks que ela usa!! E adoro a sobrancelha dela!! Mesmo com make leve a sobrancelha deixa uma expressão marcante!!

    • Acho que em um mundo onde as modelos são praticamente todas iguais, ela conseguiu se sobre-sair com essa personalidade forte e com o jeito divertido que ela encara o trabalho de modelo né?❤

  6. adorei o post, tbm curto bastante o trabalho dela e as caras e bocas que ela faz nas fotos.

  7. Ela está em todas as revistas que compro ultimamente…Só dá ela mesmoooo!!!Adorei o post!!!Muito bem escrito!!!!Beijão

  8. Linda! Super estilosa, mesmo fazendo careta! hahaha

  9. gravataborbolleta

    Que menina mais linda! Amei o seu blog, tem bastante conteúdo diversificado e é muito bem escrito! Obrigada por me seguir, assim consegui descobrir o seu blog hahahaah Beijos =)

  10. ela é demais gente! e você me lembrou que eu não seguia ela, corri pro instagram e dei um follow, valheu😀

  11. hot hot hot Cara! Just love her! xxx

  12. Acho ela d+! A roupa do Bart arrasa…

  13. Eu adoro a Cara!! Ela simplesmente arrasa!
    lelusantos.wordpress.com

  14. eu amo essa meninaaaaa, como consegue ser tão perfeita meu deus!!1 hahaha. se eu fizesse essas caretas eu ficaria igual o capeta e ela arrasa! hahah. A Cara é top demais❤
    Beijoss
    http://www.alittlerockalittleroll.com

Leave a Reply

