Playlist da chuva

1294514846663_f

Nada de bad hair day, ressaca moral, nem bad de amor. O sábado chegou e trouxe consigo um dia chuvoso, daqueles que a nossa unica vontade é deitar no sofá, colocar uma série qualquer pra assistir e comer qualquer coisa, desde que seja quente.

Dá aquela vontade de ficar abraçadinho, amando e fazendo algum programinha a dois. Mas pra vocês que assim como eu, não tem ninguém pra fazer nenhuma das duas alternativas anteriores, a única alternativa que resta é colocar montar aquela playlist esperta com várias músicas nostálgicas e curtir a solidão acompanhado de umas boas músicas.

Pensando em tudo isso, eu resolvi montar uma playlist, que com certeza, além de minha companheira, vai ser a de vocês também.

#1 Snow Patrol | Open Your Eyes

Essa música é a minha música de dias chuvosos preferida de todos os tempos. Aquele momento nostalgia em que o barulho da chuva acaba sendo mais alto do que o do fone de ouvido, a televisão já não importa mais e todos aqueles momentos legais começam passar na mente como um filme. É isso que eu sinto ouvindo “Open Your Eyes”.

#2 Lykke Li | Little Bit

Lykke Li já é sinônimo de nostalgia, ainda mais em um dia chuvoso e friozinho como o de Hoje. “Little Bit” é daquelas bem apropriada pra aquele momento que você se senta no sofá, fica observando os pingos de chuva cair no vidro da janela e pensando nas idas e vindas do amor.

#3 Amsterdam | Imagine Dragons

Seria impossível escrever alguma coisa sobre dia chuvoso, nostalgia e amor sem citar Imagine Dragons. Os caras são mestres em fazer música boa pra refletir, pensar na vida e pra desejar um fim de semana inteiro de chuva pra ficar em baixo do cobertor ouvindo o som deles.

#4 Carla Bruni | Quelqu’un m’a dit

A língua francesa em si já é muito linda, agora, na voz de Carla Bruni interpretando “Quelqu’un m’a dit”, dá vontade de ficar ouvindo em um loop eterno, curtindo um bom chocolate quente e refletindo sobre a vida.

#5 Amy Winehouse | Take The Box

Além de “No, No, No” e vários escândalos, Amy sabia fazer boa música, e em “Take the box” ela deixa isso mais do que claro. A letra é bem na pegada “fim de relacionamento”, mas a melodia é calma e deixa quem tem um outro alguém pra ficar abraçadinho, morrendo de medo de perder.

4 responses to “Playlist da chuva

  1. Carla Bruni e chuva é uma ótima combinação!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s