Boys | Estampa nos pés

estampasss

A dica de hoje é especialmente pros boys, que assim como eu cansaram sempre das mesmas cores e que como Luisa Marilac, resolveram fazer algo de diferente. Eu já me declarei incansáveis vezes, um super fã de estampas, sejam elas tropicais, étnicas ou com uma pegada mais vintage. Eu acredito que elas dão completamente outra cara ao look, mas claro, quando usadas de forma correta, e sim, eu sou um pouco receoso quando o assunto é o tal “mix de estampas”, que por motivos óbvios vai ficar pra um outro post.

Como em tudo nessa vida, parcerias (quase) sempre dão um resultado legal, e no mundo da moda não poderia ser diferente. Uma das mais legais, foi a parceria entre a the Hill-side e a Beauty&Youth, que resultaram em tênis estampados maravilhosos.

3page

Outra parceria que deu super certo e rendeu bons frutos, foi da Vans com a Kenzo, que tornou algo real a inspiração que os estilistas da Kenzo, Humberto Leon e Carol Lim buscaram na Tailândia. Não foi a primeira vez que as duas marcas se uniram pra produzir algo. Há um tempo atrás elas já lançaram juntas uma outra linda, que acabou resultando em uma coleção enorme de tênis, que aos meus olhos, são verdadeiras jóias.

4kenzo

O resultado é bem legal, mas a dica que eu deixo a todos vocês que querem aderir à trend, é ficar de olho pra não fazer uma “confusão de estampas” na hora de montar o look. A escolha errada de uma peça pode acabar com toda a graça de estar usando uma dessas belezinhas ai.

18 responses to “Boys | Estampa nos pés

  1. Acho lindo! Principalmente listras.
    Mas concordo contigo que é preciso ter atenção e cuidado pra não misturar estampas e ficar muita informação visual. Aliás, esse cuidado tem que ter sempre, quando se trata de estampas e coisas do tipo, né?🙂

    Um beijo!

    • Nossa Anna, isso é verdade! Eu amo estampas de paixão, mas ainda sinto um pouquinho de receio na hora de fazer as escolhas, então eu geralmente foco em uma peça e invisto nela. Quando é uma peça bem colorida ou com uma estampa que chame muita atenção, eu procuro pegar leve em acessórios e nas outras peças, acho que assim não tem erro!😉

  2. Adoro tênis estampado! Essa parceria da Vans + Kenzo está divina!
    Também acho que é preciso tomar cuidado ao misturar estampas, mas pra mim, a roupa básica + um tênis estampado é o melhor negócio!

    Beijos,
    Ana.

    • Ficou muito lindo mesmo Nika… No sul existe uma marca chamada “mutta shoes” e eles tem uma page e um site onde você pode personalizar seu tênis, desde estampas e cores, é muito lindo. Mais pra frente vou escrever sobre eles aqui no blog, mas vale super à pena. Quanto a essa combinação de uma roupinha mais básica e um tênis estampado, eu acho que uma ótima ideia, e funciona ao contrario também, uma roupa mais chamativa e um tênis mais discretinho, mas ai o risco de erra é maior né? Hahaha

  3. Achei demais as estampas..
    Gostei do post😀
    Bye Byee

    http://www.inspirandomoda.wordpress.com

  4. Esses tênis diferentes são d+. Sai daquela mesmice dos sapatos masculinos. Mais homens deveriam se ligar nessa idéia. E mulheres também. Hugs!

    • Ai, é verdade… Eles são demais e eu curto pra caramba. Acho que os homens deveriam parar de besteira e sair por ai com os pés estampados, ia ser demais hahahhaha

  5. Saindo da cor sólida, né? Fica diferente, chama a atenção e único! Gosti!

    http://espelhodourado.wordpress.com

    • May, você tem toda razão, e o mais legal, é que pra quem não gosta muito de chamar tanta atenção, tem uns com umas estampas bem minimalistas que também são lindissimos❤

  6. Gostei muito agora é difícil escolher uma agora.rsrsrs
    bjo e boa semana

  7. Adoro os padrões dos ténis!

  8. Pingback: Eyes on it | Nike SB Zoom Stefan Janoski | Gato Hype

Leave a Reply

