Os 5 tipos de amigos sem noção que você provavelmente vai encontrar na sua vida

Você acorda todos os dias pela manhã, enfrenta trem lotado com ar-condicionado lixo, passa por nove estações de pé e lá pelas 9h quando chega no serviço, por mais legal que ele seja, lá estão eles, os seus colegas de trabalho, os chatos, claro, que você aguenta por longos dias em que torce pra sexta-feira chegar e você encher a cara pra esquecer pelo menos por trés dias que eles existem.

anigif

Hoje resolvi listar alguns tipos de chatos que existem no seu, no meu, no nosso serviço, que não basta ser cansativo, tem ter funcionário lixo.

A chorona:

3
É incrível, você já não entende mais de onde sai tanta lagrima de onde ela tira motivos pra chorar, mas quando olha, lá esta ela, chorando. Seja por uma bronca que tomou do chefe por ficar o dia inteiro no facebook compartilhando foto de sapato de salto, por ter recebido ligação de cliente mal educado ou por simplesmente achar que existem “panelinhas” e ninguém gosta dela. Nos primeiros dias você ouve, dá o ombro pra ela chorar e fala que vai ficar tudo bem, mas na semana seguinte a vontade é jogar ela lá do sexto andar.

O mentiroso:

13
Segundo ele, ele não precisa estar ali, mas como experiencia de vida e pra conhecer gente nova, ele enfrenta trem lotado todo dia e aguenta desaforo de chefe folgado. Ele conta das viagens que já fez e diz que passou o feriado em Angra, mas ninguém nunca vê as fotos no facebook. Ele diz que pega todas e banca todo mundo, mas quando o pessoal da firma se reúne pra um happy hour em algum barzinho da Augusta ele sempre esqueceu a carteira ou deixou o cartão em casa. Ele se diz um “rico não praticante”, quando na verdade, esta ali pelos R$800 e pelo vale refeição que cai na conta todo dia 20.

A aprendiz de diva:

7

Ela é a louca do casual day, afinal, sempre aparece de longo na sexta-feira e quando vê que esta diferente de todo mundo alega que tem uma formatura pra ir no final do expediente. Em dias normais, ela sempre esta com roupa inadequada, aparece de shorts e havaianas mas mesmo assim não deixa o carão de lado e junto com a sua Michael Kors bag dourada da 25 de maço faz as outras lindas do escritório se sentirem pobrinhas. Ela alega que aquele serviço é temporário  que na verdade, oque ela quer é ser famosa.

A bobinha:

10

Tudo oque você fala é motivo pra ela ficar de boca aberta e ficar querendo saber tudo nos mínimos detalhes. Ela força a amizade e sempre que você conta que seu final de semana foi locão, ela solta “precisamos marcar um role u-r-g-e-n-t-e”, mesmo sabendo que você não curte o role que ela faz, que geralmente é um pagode que rola no lava rápido na rua debaixo da casa dela.

A louca sem noção:

15

Ela não percebe que ninguém gosta daquele AVON doce que ela passa todo dia de manhã, e pra ajudar, nos dias de calor ela leva a necessaire e ao longo do dia vai passando vários perfumes diferentes e quando chega no fim do dia não basta estar com a cabelo seco e branco de creme, ela gosta é da mistura nojenta que fragrâncias que ela teve a genialidade de inventar.

Você vai fugir, correr, trocar de emprego mil vezes ou optar por fazer home office, mas inevitavelmente eles vão estar lá pra te atrapalhar e te deixar com vontade de diminuir a população mundial.

One response to “Os 5 tipos de amigos sem noção que você provavelmente vai encontrar na sua vida

  1. kkkk super original esse post, me diverti🙂 Parabéns pelo blog🙂 Bjãooo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s