Alice Dellal e seu jeitinho “locona” de ser

378392_480102402057706_1393075061_n

Filha do inglês Guy Dellal e da brasileira Andréa Dellal, Alice mostra sem medo nenhum, de onde e pra que veio. Under cut e tatuagens são os detalhes mínimos que diferenciam essa “louca” das outras modelos estereotipadas que desfilam semanas de moda à fora. Ela pode parecer até um pouco controversa em alguns momentos, mas tenho certeza que isso é oque a torna mais interessante.

2270416-1858-rec

Ela já estampou campanhas de várias grifes “hypadas” o ultimo trabalho com uma notoriedade incrível dela, foi a campanha das bolsas “Boy” da Chanel, onde ela emprestou sua personalidade e estilo “Neo-Punk” e mais uma vez, com vestidos de gala, meias arrastão e um cenário deslumbrante, causou esse impacto e o choque de dois mundos, o glamour e a finesse da alta costura e essa coisa de beleza fora dos padrões que estamos acostumados a ver no mundo fashion.

AliceDellal

Ela coleciona várias tatuagens, todas com estilo e significado bem pessoal e com 25 anos, as tatuagens são marcas registradas dela.

111222

Ela é locona, “it guél”, séria, inteligente, socialite e simpática, um “pacotinho” perfeito e difícil (quase impossível) de encontrar no pessoal das modas. Se eu pudesse definir Alice em apenas uma palavra, seria “Segurança”.

tumblr_mh6vilFPs21r7hus4o1_1280555

One response to “Alice Dellal e seu jeitinho “locona” de ser

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s