Vans | Como usar e onde encontrar

Sem título 2

Confesso que antes de comprar meu primeiro Vans eu me perguntava “Porque diabos todo mundo ama esse tênis?”, e só fui entender quando resolvi comprar um e tirar as minhas próprias conclusões. Ele é confortável, combina com qualquer coisa e o mais legal, custa bem baratinho.

Existem modelos pra todos os gostos, dos mais despojados aos mais sérios, dos mais extravagantes aos mais sérios, e hoje, é difícil eu sair e não ver no minimo quatro/cinco pessoas com um vans no pé, sem contar comigo, que estou sempre usando.

kkk

Eles surgiram em 1966 na Califórnia, quando a marca resolveu a fabricar tênis pros Skatistas. Nos anos 80, ele ganhou uma popularidade maior, quando os adeptos do movimento Punk começaram a usar, e assim, o Vans caiu nas graças das bandas de rock alternativo, das celebridades e das top models.

Pensando em tudo isso, separei alguns looks masculinos e várias maneiras de usar esse tênis que já virou must have de muita gente.

Discretos:

444Com Shorts:

333

Cores vibrantes:22

Jaqueta Jeans:11

Onde encontrar:

Kings | Netshoes | Tent Beach | Kanui | Net Boards | Urban Store

2 responses to “Vans | Como usar e onde encontrar

  1. Estou querendo muito um Vans!!!!São lindos,confortáveis,estilosos e versáteis…Adorei o post!!!!

Leave a Reply

