Os 6 perfis que eu mais gosto de seguir no instagram

capa

Alguém pode me explicar porque esse aplicativo é tão viciante? Desde que comecei a usar, me peguei algumas vezes com uma certa crise de “abstinência”, às vezes por estar sem 3G, por estar sem celular ou por simplesmente não ter oque postar por lá. É engraçado, que algumas vezes parei pra pensar, e cheguei a conclusão de que é muito mais divertido praticar a arte do “stalking” por lá.. Eu por exemplo, me sinto super insider quando começo a a ver a time line e oque as pessoas postaram o dia inteiro.

Já ouvi muitas vezes que “o instagram deixa qualquer ser e qualquer situação bonita” justamente por causa dos efeitos que ele disponibiliza pro usuário dar um “tchãn” na foto. Apesar de não concordar plenamente, acho que esse é o ponto que mais atrai as pessoas a cada dia, e a prova disso, é as dezenas de notificações que recebo todos os dias de “fulano que é seu amigo no facebook acabou de entrar para o instagram”.

p5

Existem perfis que eu tenho até gosto de seguir. Eles passam o dia atualizando, clicando e “instagramizando” suas fotos, e claro, fazendo a alegria de todos que os acompanham na rede social. Hoje eu resolvi separar os 7 perfis mais legais que eu sigo, e mostrar pra vocês. Seja pelo life style, pelo estilo ou pelos lugares que eles frequentam, o fato é que eles arrasam por lá.

@Lucyllionaire:page

@tresonze:page3

@matheusrondel:page4

@angelicamoller:page

@pedrodeyrotpage5

@brunatangpage6

2 responses to “Os 6 perfis que eu mais gosto de seguir no instagram

  1. tinha que ter o meu ai também, hehehe❤❤ brincadeira

  2. Filha da putagem… Acho que rolava meu instagram, sou deses.

Leave a Reply

