(ENCERRADO) SORTEIO: 2 óculos lindos da “Cada Qual”

No meu ultimo post de “Dicas pro verão” eu mostrei pra vocês alguns modelos de óculos legais que estão super em alta, aqui no Brasil e lá na gringa. Fiquei me perguntando e pensando sobre oque eu poderia fazer pra aquele post passar a ser mais do que um simples post de dica, e como eu amo um sorteio, resolvi fazer um pra vocês com os dois modelos que eu mais curti naquela listinha da ZEROuv.

sorteio

O primeiro é um tanto quanto excêntrico e é inspirado no jogo Minecraft; Fiz questão de experimentar e posso garantir que apesar da forma e da impressão que ele dá, é super confortável.
Já o segundo é um clássico, do retrô, do estilo anos 60 e 70, do rock e do movimento Hippie, e foi apontado como tendencia pra esse verão. Esse modelo ficou popular por ser usado por personalidades como Mahatma Gandhi, John Lennon, Janis Joplin e o personagem de Daniel Radcliffe, Harry Potter.

Mas eai, esta afim de receber ai na sua casa uma dessas duas lindezas? É super simples…

Pra participar você precisa:
-Curtir a página do blog no facebook aqui
-Compartilhar a foto do sorteio clicando aqui;
-Tweetar a seguinte frase: Eu quero ganhar um dos óculos da “Cada Qual” que o @kairque esta sorteando no GATOHYPE http://kingo.to/1few

O sorteio sera realizado no dia 15/02 e atenção: só sera valida a participação de fãs da page no facebook.

UPDATE: Sorteio encerrado às 13h30 do dia 15/02.

Vencedor (Facebook) óculos #1: Jéssica Anjos
Capturar

Vencedor (Twitter) óculos #2: @iloveyoubillk
3

2 responses to “(ENCERRADO) SORTEIO: 2 óculos lindos da “Cada Qual”

Leave a Reply

