Dois dias fotografando na Pink + Street Style na Rua Augusta/Oscar Freire

IMG_4614

Quem me acompanha nas redes sociais conseguiu acompanhar meus dois últimos dias, que foram ótimos por sinal. Trabalhei bastante, e claro, com uma das minhas paixões, a fotografia. Fotografei as peças da loja e o ambiente, que em breve terá (muito mais) novidades pra vocês. Passei a tarde de ontem e a metade do dia de hoje fotografando e me divertindo com a Luana (aka Cheesecake) e com a Duda, dona da loja mais fofa desse mundo, a Pink Delicatessen.

page

lll
Minha super amiga/assistente Maysa foi quem me ajudou na produção das fotos.

Nas andanças com a Maysa, acabei fazendo alguns cliques de um pessoal legal que eu encontrei pela Augusta/Oscar Freire. A minha ideia era fazer um street style razoavelmente “grande” mas assim como eu, parece que as pessoas não estavam inspiradas hoje, mas oque eu encontrei, eu registrei.

IMG_4566IMG_4568IMG_4569IMG_4577IMG_4583IMG_4586IMG_4574IMG_4592IMG_4560IMG_4561IMG_4562IMG_4564IMG_4559IMG_4597

O dia foi longuissimo, e só tenho a agradecer a minha “patroa” Duda, à Luana, que foi super atenciosa e à Maysa, que teve paciência pra me ajudar nas 900 fotos que foram clicadas ontem e hoje.
Eu nunca tinha feito isso, mas hoje, resolvi “eleger” a música do dia, e a minha escolha foi “Nan, you’re a window shopper” da Lily Allen.

3 responses to “Dois dias fotografando na Pink + Street Style na Rua Augusta/Oscar Freire

  1. Só gente gata, hein?❤ Cadê a Endossa aí? rs

    Beijos🙂

Leave a Reply

