Playlist | Pra fazer (e receber) amor

Oi lindas! Acordei amando o mundo e as pessoas hoje, e nada mais justo do que lançarmos pra vocês uma playlist pra dar, receber, fazer e multiplicar todo o amor do mundo!

196161_3635434563059_1671227979_n_large

The XX – Crystalized.

XX é amor além da vida. É gostoso pra ficar junto de quem gosta, ficar perto e sentir a pele de quem você gosta encostando na sua, uh! E fiquem espertos que rola um boato que XX vem pro Brasil em Março, depois falaremos mais sobre isso por aqui.

Coldplay – Yellow.

Coldplay não é uma das minhas bandas favoritas, mas geralmente com Yellow eu fico todo carente morrendo de amores e tenho certeza que com vocês a coisa não vai ser muito diferente.

Snow Patrol – Chasing Cars.

Snow Patrol exala amor nas melodias, porém é uma das bandas que estão entre a linha tênue do amor e da depressão-pós-término-de-romance. Mas que é muito amor, disso não há dúvidas.

Flyleaf – All Around Me.

Outra banda que eu amo é Flyleaf, que geralmente morro de amores quando tô carente ou com vontade de amar (os impuros também amam às vezes). Fora que não tem como não ficar apaixonado pela voz da Lacey Mosley, né?

Paramore – My Heart.

O nome da música já diz tudo, né kiridas? Só de ouvir os solos de guitarra já dá vontade de amar e ter alguém pertinho!

Enfim, saiu uma playlist lindinha pra vocês ouvirem e darem amor pra alguém nesse final de semana. A playlist também acaba valendo pra curtir uma carência (que normalmente não é algo que se curte, haja sofrimento) e pra curtir uma fossa, mas a intenção do post é só amor amor e amor, hoje tô dando e distribuindo amor, e acho que vocês deviam fazer o mesmo, seus lindos!❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s