Girl Power #01 | Carol Sampaio

Olá, seus lindos. Me encontrava meio sumido devido as festividades de fim de ano, saúde e meu aniversário mas voltei com tudo pra amar vocês. Estreiando coluna nova no blog, o #GirlPower!
Sim, quem disse que nosso blog só é focado em moda masculina? As meninas aqui tem todo o amor do mundo também. E pra começar, venho apresentar pra vocês uma amiga minha que é muito amor e bom gosto: Carol Sampaio!

67816_367334076693724_799532726_n

A Carol tem 17 anos, tem super bom gosto pra se vestir e é uma pessoa incrível. Eu de fato, me apaixono por todos os looks que ela veste, do girly ao rocker. Além de mostrar alguns looks dela pra vocês, ainda rola uma conversa rápida, vem cá seus lindos.

ana sampaio 01 ana sampaio 02

Gato Hype: Como você define seu estilo?
Carol Sampaio: Meu estilo é meu humor: Num dia quero ser drag e no outro quero ser Taylor swift, então varia muito.

GH: Quem são suas inspirações na moda?
Carol: Demi Lovato e Kim Kardashian são as maiores, por  ter o corpo parecido com o delas e poder tirar umas idéias de look. Mas ícone mesmo é Alessandra Ambrósio, a angel do Victoria’s Secret.

GH: Qual peça do seu guarda roupa você não troca por nada nesse mundo?
Carol: Meu cinto Azul marinho da Ellus e minha calça Armani.

GH: O que não pode faltar na sua playlist?
Carol: Tiësto é meu baby love de todo dia, não importa meu humor.

GH: E pra finalizar, qual seu sonho mais consumista do mundo?
CaroL: Bolsa grande de couro de bezzero da Chanel, um mãst que quero amar pra vida.

Eu disse que a Carol era incrível! E você menina que tem bom gosto, quem sabe você também não aparece por aqui? Fala com a gente, manda umas fotos, enfim, pode ser sua chance, gata!

Espero que tenham gostado do novo quadro, beijas!

Leave a Reply

