Brand New | O estilo e a música de Yuna

IMG_3254

Em um primeiro momento ouvindo Yuna, você pode ter a impressão de estar ouvindo Feist ou Mirah. A voz pode ser parecida, mas a forma de fazer música e as raizes da moça são completamentes diferentes das duas “colegas” de profissão.

Yunalis Zarai é nova mas já tem muita história pra contar. Em seu pais de origem, a Malásia, ela montou uma girl band que não deu muito certo e mais tarde apareceu no lookbook arrasando nos looks e mostrando que era SIM possível usar o tudung (lenço tipico de seu pais) de forma diferente e descontraída sem perder os princípios. Isso a tornou queridinha dos blogs de moda locais, impulsionando a moça direto ao estrelato em seu primeiro lançamento como cantora.

886742_yuna201085085_yuna201679458_armyjacket copy1964227_4f429d66f92ea11e3c000011

Sua estréia foi em 2010 e no ano seguinte, apesar de seguir carreira solo, chegou como finalista no “Best New Band” da MTV iggy. Desde cedo a moça mostrou ao que veio e surpreendeu mais uma vez quando disponibilizou o cover de “Come As You Are” da banda Nirvana. Ela deu uma melodia diferente e com sua voz suave a música ganhou outra forma.

Ultimamente, cada trabalho dela que eu descubro venho me surpreendendo e ficando mais apaixonado por absolutamente tudo que essa linda produz.



Pesquisando um pouco a trajetória e as conquistas de Yuna, da pra ter mais do que certeza que o som da moça ultrapassou as fronteiras da Malásia.

LB: http://lookbook.nu/yunazarai
BLOG: http://xyz-stylebook.blogspot.com
SITE: http://yunamusic.com
FAN PAGE: https://www.facebook.com/yunamusic

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s