Save the date: Festival “Louis Garrel, o Ator Fetiche do Cinema Francês”

1

Começa hoje o festival “Louis Garrel, o Ator Fetiche do Cinema Francês” aqui em São Paulo, e se você esta por aqui, eu acredito que não vai querer perder né?! Se você esta com tempo e disposição, vai poder assistir todos os filmes da mostra por apenas R$4 (cada filme) e ver com os próprios olhos se ele faz ou não jus ao titulo do festival.

O ator que é filho do famoso diretor francês Philippe Garrel, ficou famoso pelo fato de que com apenas 29 anos, já atuou em 21 filmes, onde apareceu (quase) sempre parcialmente despido, se tornando “O Ator Fetiche do Cinema Francês“.

l

Tudo vai rolar no CCBB (R. Álvares Penteado, 112, Centro, São Paulo, SP)
Tel.: 3113-3651 / 3113-3652
De 9/1: 15h. Até 27/1

QUARTA-FEIRA (9)
15h – A Bela Junie
17h – A Fronteira da Alvorada
19h – Os Sonhadores

QUINTA (10)
15h – Amores Imaginários
17h – Canções de Amor
19h – Bem Amadas

SEXTA (11)
15h – Em Paris
17h – Minha Mãe
19h – Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar

SÁBADO (12)
15h – Um Casamento à Três
17h – Um Verão Escaldante
19h – Amantes Constantes

DOMINGO (13)
15h – A Bela Junie
17h – Os Sonhadores
19h – Amores Imaginários

QUARTA (16)
15h – Este É Meu Corpo
17h – Escolhendo Amar
19h – Curtas Meus Camaradas + Aprendiz de Alfaiate

QUINTA (17)
15h – Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar
17h – Um Casamento à Três
19h – Em Paris

SEXTA (18)
15h – Minha Mãe
17h – Um Verão Escaldante
19h – Canções de Amor

SÁBADO (19)
15h – A Fronteira da Alvorada
17h – Este É Meu Corpo
19h – Atrizes

DOMINGO (20)
15h – Escolhendo Amar
17h – Meus Camaradas + Aprendiz de Alfaiate
19h – Amantes Constantes

QUARTA (23)
15h – Amores Imaginários
17h – A Fronteira da Alvorada
19h – Bem Amadas

QUINTA (24)
15h – Escolhendo Amar
17h – Um Verão Escaldante
19h – Este É Meu Corpo

SEXTA (25)
15h – Um Casamento à Três
17h – A Bela Junie
19h – Atrizes

SÁBADO (26)
15h – Minha Mãe
17h – Canções de Amor
19h – Os Sonhadores

DOMINGO (27)
15h – Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar
17h – Meus Camaradas + Aprendiz de Alfaiate
19h – Em Paris

Leave a Reply

