DIY | Chevron Shoes

diyhype

O DIY de hoje, é pras girls lindas leitoras do blog. Acho que todas vocês curtem sapatilhas, afinal, que mulher não gosta de se sentir linda, de bem com oque esta usando e acima de tudo, confortável? A estampa do DIY de hoje é uma graça e eu aconselho: se você é boy e também quer arriscar essa façanha, você pode escolher um dos vários modelos de alpargatas, que podem ser encontrados por R$69,90 nas lojas da Havaianas ou optar por um modelo simples de Vans, que pode ser encontrado por R$177,00 na Vasionaire Store.

Pras meninas, o conselho é o mesmo, pode ser aplicado em sapatilhas/alpargatas lisas, que eu acabei achando por R$35,00 no Mercado Livre, ou pra quem quer investir um pouquinho mais, pode ir logo de cara arriscando estampar uma sapatilha mais carinha, tipo essas de R$119,00/R$79,00 que eu achei na loja online da Centauro.

diy

Passo #1: A primeira coisa a se fazer, antes de começar a fazer essa lindeza, é comprar os materiais necessários, porque sem eles vai ser impossível concluir o DIY né?! Os materiais são simples e fáceis de encontrar. Eu achei na Kalunga, um kit com 6 cores de tinta por R$4,60 e pra quem usa bastante, ou vai fazer a estampa com mais de uma cor, compensa bastante, afinal, a tinta mais em conta (e boa) que eu achei aqui perto de casa quando fiz uma “arte” no meu Vans, foi por R$1,80. Você também ira precisar de um lápis, que por R$0,89 você acha em qualquer papelaria. Pra fazer o molde da estampa, você vai precisar de uma folha resistente e que não amasse com facilidade, e pra isso eu aconselho você usarem papel cartão (R$0,40) ou uma folha de papel canson (R$0,25).

Passo #2: Recorte os moldes em forma de Zig-Zag, e quanto mais rígido e retilíneo o seu molde ficar, mais legal vai ser o resultado.

Passo #3: Com os moldes prontos, cole-os na sua sapatilha/vans/alpargata e comece a pintar com a tinta de sua escolha. Não se esqueça: são os detalhes que vão dar o charme ao seu DIY.

Passo #4: Com tudo pronto, deixe secar de um dia para o outro, afinal, ninguém quer que essa obra de arte de errado depois de tanto esforço né?

Preço Médio
Girls
Com sapatilhas estilo bailarina: R$42,69
Com sapatilha iguais as que eu achei na centauro: R$86,69

Preço Médio
Boys
Com Alpargata Havaianas: R$77,69
Com Vans: R$184,69

Leave a Reply

