Trend Alert: Alpargatas.

A alta-estação bate às portas e tinha que ter um trend alert lindinhos pros nossos pés, né? As alpargatas estão de volta como tendência deste verão. Confortáveis, elegantes e descoladas, particularmente eu acho uma fofurinha.

alpargatas-masculinas

O mais legal de tudo é que as alpargatas voltaram ao verão totalmente repaginadas! Estampas bem trabalhadas, barrocas e até mesmo tropicais nos deixam aos pés delas (pode ser o contrário, também).

ALPARGATAS

alpargatas (1)

alpargatas voltam repaginadas_f_001

Pra você que acha que andar por aí bem vestido é gastar rios de dinheiro, SHUT UP! Eu por exemplo, comprei a minha alpargata na Zara e paguei R$80. Mas alpargatas são achadas em brechós também, basta ter paciência pra procurar e garimpar all day long.

page

Enfim, espero que tenham gostado do meu primeiro Trend Alert, e mandem idéias legais pra gente, beso!

Leave a Reply

