5 covers incríveis de “Diamonds”

diamonds

Até o ultimo dia 8 eu não me interessava muito pelo som que a Rihanna vinha fazendo nos últimos tempos, até ver o videoclipe de “Diamonds”. Confesso que não sou fã mas acho valido a ideia que algumas musicas dessa moça da pele morena fazem parte das minhas playlist de fim de semana, que apesar de eu não postar aqui, sim, eu as faço.
Hoje, procurando um pouco, achei alguns covers que achei até que seria injusto se eu não os compartilhasse com vocês.

#1: The Dolly Rockers

#2:Alice Olivia

#3: Chloe & Halle

#4: Luis de Almeida

#5: Jenna Sousa

Leave a Reply

