músicas para a alma

Resolvi fazer um post so com músicas que eu escuto para encher minha alma.

Estou em uma nostalgia porque é fim de ano e eu estou a 6 meses longe de casa e isso me faz mais emotiva. Escuto umas bandas esquisitinhas que talvez vocês gostem🙂 .

Sun Glitters é um produtor de Luxemburgo, um país minúsculo entre a França, Bélgica e a Alemanha, mas foi o som que eu mais ouvi esse ano de 2012, é lindo, transcedental, uma música bem atmosférica e meditativa. Do meu coração❤.

Shlohmo é um produtor de LA de 20 aninhos e muuuuiito ultra mega talentoso. Eu tenho motivos pessoais para amar tanto porque me lembra muito meu ano e uma pessoa muito maravilhosa (…). O som é mega transcedental também, melódico, um pouco mais “beat” e menos atmosférico mas completamente para a alma também (ha). Lembra um pouco Boards of Canada e bebe um pouco na fonte do dubstep. Ele diz que começou a produzir com 14 anos e é fã de M83, Flying Lotus, Amon Tobin e Dj Shadow, tá mal de referência ein?

Zach Saginaw’s é o nome do produtor  Shigeto . Eu classificaria a música dele como pequenos pedaços. Ele constroi samples de uma maneira maravilhosa e faz um quebra cabeça transcedental.  Ele veio do Brooklyn para encher nossa alma de amor.

Me chamem de tiete porque eu sou, eu conheci o Balam Acab e fui tomar cerveja com ele depois do show !!!😛 Sou mega fã, vi um show aqui em Londres e eu chorei e vi algumas pessoas chorando (é sério).

Alec Koone é um produtor americano de 20 aninhos e a música dele é bem transcedental e atmosférica e linda linda de morrer (eu quase morri no show).

Ele é um garoto, garoto mesmo, eu tomei cerveja com ele e não acreditava, como pode ser uma criança assim tão talentosa?  Ele diz que Animal Collective e Pavement são duas das suas maiores influências. Impressionantemente na sua música há uma profundidade emocional e estilo clássico que desmente tanto de sua idade (mesma coisa que eu penso do Nicolas Jaar e do James Blake) .

Balam Acab tá mega famoso e sua música foi usada para a trilha sonora de um  comercial da L’Oréal com Beyoncé!

Melodias inovadoras e memoráveis, paisagens sonoras texturizadas, resumindo, músicas para a ALMA.

por Livia Massei

Leave a Reply

