Playlist pra deixar a calcinha no chão!

Hey hypes! Estava eu aqui empolgadíssimo em casa perfomando minhas músicas favoritas e tendo orgasmos auditivos que tive a genial idéia de compartilhar com vocês algumas músicas que pra mim são o clímax das melodias! Afasta o sofá e rebole, dance e arrase sexy sendo vulgar sim! Na pista tá liberado ser vulgar.

 

Gimme More – Britney Spears

Gimme More da Neide é uma das minhas favoritas pra sensualizar na pista. Os gemidos, gargalhadas e esse jeitinho sexy da Britney contagia a alma e deixa a gente arrepiado! It’s Britney bitch!

Luxury – Azealia Banks

Azealia Banks sem dúvida foi uma das cantoras que ganharam meu coração em 2012. Luxury é minha música favorita, a música ideal pra você tirar a roupa e dar aquela chave de coxas infalível no boy!

Alicia Keys – Fallin’

Como também tenho um coração que ama e gosta de mimos, eu escolhi essa música da Delícia Keys porque é música pra  ficar junto  abraçadinho, flertar e fazer amor á noite toda, uh!

Tom Vek – Aroused

Um dos meus clipes favoritos, Tom Vek arrasa na arte da sedução  com essa voz meio rouquinha que dá vontade de amar a vida inteira, delícia demais.

Justin Timberlake – Sexy Back

E pra fechar minha playlist linda de fazer a calcinha cair, não podia faltar o boy magia king, Justin. Música pra deixar as pernas bambas, contorcer as coxas porque o clímax vai à mil, vem gente!

 

Enfim, essa foi minha playlist pra sensualizar e arrasar na pista de dança, no quarto, na cama, na rua, na chuva na fazenda e numa casinha de sapê! E vocês, o que gostam de ouvir pra fazer a pomba girar?

 

Leave a Reply

