BOYS WISH <3

Esse é meu primeiro post aqui no blog e eu resolvi contar uma experiência que eu estou tendo aqui em Londres.

Me lembro bem de uma moda boys wish do ano passado, eu que confesso não estar acompanhando tanto tendência de moda no momento, mas eu resolvi dedicar esse post ao meu gosto pessoal e as coisas que eu tô vendo por aqui.

Quando cheguei em Londres fiquei completamente impressionada claro com o estilo das pessoas, que é incrível, não tenho dúvida que Londres seja  uma das capitais da Street Fashion, as pessoas são muito autênticas. O que achei mais bacana foi  o “não-padrão” como a gente vê grupos de pessoas vestidas parecidas,  aqui em Londres você vê pessoas autências e com personalidade que você não define muito um estilo, e muita, muita ousadia, o que é maravilhoso.

Fora velhinhas de cabelo rosa e motorista de ônibus com tatuagem no braço, é um desbunde pra quem já sofreu preconceito por ter piercing nos anos 90 (sim eu sou velha tá?).

Bom voltando ao assunto, eu fiquei impressionada quando cheguei aqui na MODA MASCULINA. Acho que é o primeiro lugar de todos DO MUNDO que eu viajei que eu vejo homens se vestirem melhor que mulheres (o que me faz me apaixonar todos os dias, é claro). E muito mais lojas trends e bacanas de homem que de mulher!

Eu que já tenho uma tendência a usar camisa de homem, sapato de homem, não uso salto, uso boné (sim eu uso boné e o kaique aqui do blog odeia😛 ) e roubava todas as roupas do meu ex namorado fiquei louca por aqui e confesso que comprei um monte de coisas pra mim em lojas masculinas. Então resolvi fazer um post das lojas mais bacanas.

Lojinhas independentes multimarcas

Article

image

Essa é uma multi marca em um bairro descolado aqui de Londres que todo mundo chama de antro hipster (você vê isso no foursquare rs) confesso que é verdade e é aqui que eu moro (óbvio, hahaha) e vejo pessoas bonitas por centímetro em segundos (vou fazer um post sobre onde achar hipsters em londres depois). Voltando a falar da loja, é uma multi marcas que definitivamente é minha loja preferida, eu quando fui lá quis tanto ser homem, e eu falei com um dos vendedores (que é lindo aliás) e falei pra ele que gostava muito da loja e das roupas e ele falou que é bem comum as meninas falarem isso de lá.

Descobri nas minhas pesquisas que o dono da loja é um cara que faz um site de street wear super descolado,  Phil Stace, o Urban Excess.

Number six

Picture 6

Loja multimarca também e uma das coisas mais legais dessa loja é que é em um beco em Brick Lane que é meio um ponto de encontro de pessoas descoladas. Tem um bar que chama 1001 e você pode ouvir Dj de graça e comer, tem meio que uma barraca de comida na rua, street art e tem uma loja de disco bem conhecida chamada Rough Trade, além de ter um outro bar de graça que chama Big Chill, ou seja, bom pra dar uma volta também.

Outro lugar para achar lojas de homem legais é em Spitafields Market. Esse lugar fica perto de Liverpool Street Station, é um local que você encontra uns restaurantes e um mercado enorme que eu confesso que só gosto na quinta feira que é vintage, sexta e sábado é mais coisas feitas a mão essas coisas (meio Ana Maria Braga), eu particularmente não acho interessante, mas na quinta é bem legal (vou fazer um post depois sobre os mercados). Em volta desse mercado tem umas lojinhas bem trends e tem umas três masculinas que valem bem a pena.

Brands – Marcas

Carhartt

Picture 7

Confesso que fiquei completamente apaixonada quando descobri essa marca. Eles fazem roupas de mulheres mas bem pouca, o foco deles é moda masculina, não é uma loja exclusiva de Londres não, eu achei por aqui, só isso e resolvi colocar no post. Nas minhas pequisas descobri que a marca tem mais de 100 anos e é vanguarda no streetwear, tendo na sua história colaborações com artistas, músicos, skatistas e pilotos de BMX e vende além das lojas fixas dentro de multimarcas como a Urban Outfitters.

Wesc

Picture 8

Essa marca também não é exclusiva de Londres, eles também fazem roupas femininas, até mais que a Carhartt mas eu particularmente não gosto das roupas femininas deles, às vezes sim, mas eles mandam melhor na moda masculina.

Sinceramente não descobri essa marca em Londres, descobri em Barcelona ( mesmo a marca sendo sueca), a uns anos atrás, mas eu acho bem bacana o estilo de street fashion que eles fazem e resolvi colocar no post.

São bem famosos pelos fones de ouvidos super trends e coloridos. Eu confesso que tenho um que estragou muuuuuito rápido, mas tenho uma bolsa de nylon a 4 anos que amo muito.

Cheap Monday

Picture 9

A cheap monday é famosa pelas calças skinny aquelas mega justas sabe? Eu tenho duas e amo! Mas eles fazem roupas lindas, inclusive de mulher, lindas mesmo, das marcas de Street wear que fazem roupas femininas é uma das minhas preferidas.

Lançada em 2004, a marca sueca Cheap Monday saiu dos jeans e começou a fazer roupas lindas e elegantes. Eu mesma amo minhas camisas com cortes retos  e tecidos confortáveis e refinados.

Eles além das lojas físicas também vendem em multimarcas como a Urban Outfitters ou sites de compras etc.

Vans

Picture 10

A vans me sinto até ridícula em citar mas quem não ama Vans? Os tênis são uma febre e eu não poderia não citar a Vans como uma das minhas Men’s Wish prediletas.

Todo mundo usa Vans e todo mundo ama Vans, é uma febre.

OBEY

Picture 11

Obey é uma marca super clean que eu gosto bastante, tem um preço um pouco salgado mas os cortes e os tecidos são bem escolhidos e o caimento é super bom.

Fundada por Shepard Fairey, conhecido no maisntream como o criador do poster do Obama, e ficou famosa pelas camisetas.

Chique, contemporânea e trend, gosto bastante.

BOYS I WISH!!
224862_10151375019012631_872743008_n375447_10151375021122631_1343528724_npicture-12picture-13picture-14picture-15
por Livia Massei🙂

Leave a Reply

