O que elas pensam sobre “Camisa floral masculina”?

2 A tendencia da estampa floral já vem de algum tempo no mundo da moda, mas explodiu mesmo quando foi usada na coleção de verão da Prada no ano de 2011. Ai então ficou provado por A mais B que é possível sim usar o floral sem se tornar brega. Desde a ultima primavera, podemos ter a certeza de que o floral deixou também de ser limitado ao mundo dos surfistas, e isso foi comprovado por varias grifes que deram contraste a suas coleções e em seus desfiles com a estampa que hoje faz tanto sucesso. 5 Uma das dicas importantes quando o assunto é a estampa floral, é ter muito cuidado da hora de compor um look com a peça. Um look muito carregado, com uma mistura de estampas homogêneas deixam o look meio “over” e pode acabar te deixando “brega”. Então atenção! Escolha calças ou shorts de cores que estejam em harmonia com alguma cor da peça com estampa floral e com certeza, vai dar super certo. 6A estampa que é odiada por uns e amada por outros, ainda divide opiniões, e por isso decidimos fazer um “O que elas pensam sobre…” pra saber a opinião da mulherada em relação a nós, homens, usando floral.

333

Dani AraujoEm um primeiro momento, a única coisa que passou pela minha cabeça foi “urght! São todos turistas?”, mas depois de mais uma tentativa percebi ser preciso abrir a cabeça! Pois é, estampas florais não são só coisas de mulherzinha, surfista – nem taaanto, eu sei – ou turista! Fato é que a peça floral quebra totalmente a seriedade do look e deixa, consequentemente, o look super descontraído! Acho que, assim como as alpargatas, as estampas florais serão o hit do verão também para os homens! Mas, apesar de me forçar a abrir a cabeça, não consigo imaginar qualquer homem desfilando por aí com uma estampa floral de-se-jo de qualquer mulher. Álias, tá aí uma estampa que tem que combinar com a ousadia do homem, mas, vou logo avisando, nada de serem ousados demais e saírem distribuindo flores da cabeça aos pés, por favor! Para aderir tal tendência a dica é: Seja ousado e tenha bom senso!

BarbaraTFrancamente eu acho homem usando floral um erro! A não ser se seja algo mais discreto, como uma textura no tecido, monocromático ou algo do gênero. Um brocado é válido, mas floral assim tropical eu acho que não vale investir porque é é um modismo que eu acho que logo passa. Também não chega a ser um investimento.

RaphaellaAvena

“Camisas florais ou de estampa liberty são onipresentes nas coleções de verão, e não somente nas araras femininas, os meninos já podem aderir às estampas de flores também.
É arriscado? Sim se você é mais conservador na moda, mas pra não ter erro é só começar com estampas claras em tons pastel, e para os meninos que já usam o floral sem medo, a novidade também estão nos acessórios liberty como chapéus e slippers. Em relação a homens que usam a estampa floral,  Acho que tem q ter personalidade e estilo pra não parecer um turista e saber mesclar cores e o resto das peças de roupa.”

mais neutras

One response to “O que elas pensam sobre “Camisa floral masculina”?

Leave a Reply

