A Segunda temporada de American Horror Story vai mexer com sua cabeça!

Minha primeira dica no blog foi sobre um lugar gostoso pra happy-hour e gordisses. Agora vai uma dica pra você que não saiu/vai sair no feriado e tá morrendo de tédio em casa. Vocês precisam assistir a segunda temporada de American Horror Story!

Pra quem já conhece sabe do que eu tô falando, é um dos seriados mais geniais do mundo! A segunda temporada de AHS, denominada Asylum, se passa num hospital psiquiátrico nos anos 60, chamado Briarcliff. O manicômio é cheio de mistérios, histórias incríveis de cada um dos personagens e fortes acontecimentos. Mais loucos que os próprios pacientes são os funcionários do manicômio, onde trabalham Jude, uma freira que já foi prostituta, matou uma menina atropelada, negou-se a ajudá-la e carrega o trauma até hoje. E Arden, um médico com cara de velho bonzinho mas que foi militante nazista e que adora praticar sadomazoquismo e torturas com prostitutas da época. Uma temporada com muito sangue, incisões, lobotomia, massacre e torturas nazistas. Sério! Corre agora pra fazer o download ou assistir online porque vocês vão ficar loucamente interessados na história. E aproveita que até agora só foram lançados cinco episódios da segunda temporada, ou seja, em quatro horinhas vocês terminam de assistir e vão ficar com vontade de quero mais, assim como eu! Aqui tá o trailler do seriado pra vocês entenderem um pouco do que eu estou falando:

E assista online por aqui:

AMERICAN%20HORROR%20STORY

Já corre pra fazer aquela pipoca, aqueles bons drinks de coca-cola, apague a luz e bons sustos! Depois eu quero vocês comentando comigo o que acharam do seriado, hein? Beijas!

Leave a Reply

