Oque rolou nos corredores da SPFW + Street Style


No mês passado, depois de muito esforço e muita ajuda da queridíssima Dani Germano do And Dress Up! eu fui a convite do Vitorino Campos, assistir o desfile dele na SPFW, que dessa vez aconteceu no Parque Villa Lobos. Mas ai vocês me perguntam o porque de eu ter deixado pra falar disso só agora. E eis que lhes digo, que foi pelo simples fato de ter a noção e a consciência de que o meu post aqui no Gato Hype, seria só mais um no meio dos milhares que a semana de moda “força” a serem feitos na blogosfera.

Essa edição, que dessa vez não ocupou o prédio da bienal, foi notavelmente menor, com menos pessoas, mas conseguiu manter o charme de todas edições passadas. A decoração super combinou com o clima do lugar, e os convidados combinaram looks de antemão, que também ornaram com o clima do evento.

Logo ali na entradinha, eu já encontrei a Marina (@tresonze), que escreve aqui no blog, estava cobrindo o evento pro StyleSight e cá entre nós, estava linda.

Depois de circular pelos corredores, atras de looks legais pra mostrar pra vocês aqui no blog, fui assistir o desfile do Vitorino, que teve como ponto de partida o “Deserto do Silêncio”, e acabei fazendo alguns cliques por lá também.


Assisti também ao desfile do R. Rosner, só que dessa vez em um assento não tanto privilegiado quanto o do primeiro desfile:

Nessa edição, decidi não exagerar muito no look e nem usar nada muito extravagante, afinal, essa edição seria uma edição de transição, uma nova fase da SPFW, e como eu não sabia oque iria rolar por lá, resolvi ir mais “básico”.

Uma coisa que eu notei, que independente da mudança do local, continuou presente, foi aquela “lojinha” de fofuras e tendencias, que você entra e da vontade de sair comprando tudo. Registrei as coisas mais legais que eu encontrei por lá:

Diferente de mim, alguns dos convidados abusaram das cores, das estampas e do brilho:

Depois de um dia inteiro muito divertido e cansativo no Villa Lobos, eis que no outro dia, entro no UOL Moda e me deparo com ISSO e claro, fiquei muito feliz.

Tenho alguns agradecimentos a fazer, a pessoas que foram realmente especiais pra mim nesse mês passado. Primeiramente a Dani Germano que eu citei no começo do post, e realmente, sem ela, eu não tinha tido a metade das ideias que eu tive, e não tinha conseguido chegar nem a metade do caminho que foi essa minha jornada até a semana de moda aqui de São Paulo. Também gostaria de agradecer a Marina, que eu também citei aqui no post e me deu um super support lá no Villa Lobos, e me descolou mais dois convites pra assistir ao desfile do R. Rosner. A equipe MktMix e também a toda equipe do Vitorino Campos, que foram maravilhosos comigo desde o momento da primeira ligação, até o dia do evento. Obrigado de verdade.

Espero que tenham gostado dessa minha visão da SPFW e que venham as próximas.❤

2 responses to “Oque rolou nos corredores da SPFW + Street Style

Leave a Reply

