#Love4President

A tendência é inevitável. Quanto mais eu sou sincera com os meus instintos e sentimentos, mais fácil é eu perceber essas semelhanças nos outros.

Depois que eu fiz o post do manifesto #Love4President encontrei pessoas com os mesmos pensamentos e formas de encarar a vida como eu.

Recolhi todas essas inspirações dos últimos dias e cá estou tentando fazer o mesmo por você.

Infelizmente para algumas fotos eu não anotei quem foi o autor da publicação. Desde já me desculpo e peço que caso você tenha feito o post, me lembre! Sou velhinha. Gagá, honey.

Image

via Caroline Born

Image

via Camila Toledo

Image

via Camila Toledo

Image

via Fernanda ResendeImage

via Universo Onassis

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

 

Via Camy Fernandes 

Leave a Reply

